BLOG DA MAGNA

Blusas Muscle tee - Como usar

by - julho 07, 2020


Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar sobre as blusas muscle tee, que nada mais são que camisetas com ombreiras, as camisetas é uma das peças que mais está presente no nosso dia a dia por ser uma peça pratica, facil de compor looks e por serem confortais. 

As muscle vem para tirar aquela imagem de que camisetas tem que ser básica e faz com que a peça ganhe estilo e sofisticação na medida certa te deixando bem vestida em qualquer ocasião. a peça permite a composição com shortinhos até peças mais sofisticadas. 

Uma coisa importante a falar sobre a peça é que por conta das ombreiras, a muscle tende a chamar mais a atenção para os ombros, por tanto unir a peça de maneira harmônica no look te ajuda a manter uma silhueta bacana.



Então, qual a primeira coisa que podemos esta fazendo para deixar o compor e look em harmonia e não errar na hora de compor os looks? a primeira delas é usar um acessório que chame a atenção também para o pescoço e/ou rosto então use sempre um colar que pode ser como este da foto que esta em alta, os modelos de colares em corrente ou uma composição de maxi colares em fim, use o colar que te agrade.

A ideia é criar um outro ponto de foco para seu tronco!


Outro acessório que usa-se muito nas composições com a muscle é o cinto como uma forma de marcar bem a cintura e lembre-se as peças de cintura alta são nossa aliada para isso. Então aposte nessa combinação cinto + Cintura alta = equilíbrio perfeito.



Para compor looks com calça e muscle eu gosto muito de sapatos que deixem o peito do pé livre para ajuda a passar a imagem que somos mais altas; 


Então apostar nos truques de dobrar a barra da calça, usar uma calça que tenha a barra mais justinha no tornozelo são ótimas opções. Mas isso não quer dizer dizer que não possamos usar ela com tênis tá? inclusive o shortinho e muscle com tênis fica incrível e a ideia de aparecer mais alta também continua já que as pernas estará a mostra!


E mais uma dica extra é aproveitar as tonalidades que a peça possui, a muscle tee está no mercado em diversas cores e modelos que dá para você fazer composições incríveis. Na Loja da C&A você encontra vários modelos bem lindos e Cores diversas


Este foi nosso post, de hoje. Espero que tenham gostado e até a proxima.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*