BLOG DA MAGNA

Moda Praia 2021 - Parte 1

by - fevereiro 25, 2021

 olá pessoas, tudo bem por ai? 

 O tema de hoje, é sobre as novas tendências moda praia 2021, acho que você já deve ter visto vários modelinhos lindos na internet por ai! E hoje, para te inspirar ainda mais, trouxe alguns modelos que estão bombando neste verão!

Nós temos uma grande vantagens de possuirmos um clima maravilhoso e praias incríveis combo perfeito para aproveitarmos os nossos dias ensolarados e nos permitir dar-nos uma folguinha para descansar!

Trouxe como inspirações para vocês alguns modelos usados por influencer que acompanho e que acho super estilosa e que além do biquíni trazem também as composições com acessórios que vocês podem ficar de olho e se inspirarem.


1° Biquínis Cortininha 

O modelo clássico quando se fala em biquínis e que ganhou uma atualização neste modelo com a tendência da calcinha mais cavada. Neste modelo, tem que ter cuidado, pois ele é super sex e se chamar atenção não for a sua vibe, então tente encontra um meio termo de uso que possa lhe agradar.

Quem usou bastante neste verão o biquíni cortininha foi a Layla Monteiro porém, no estilo clássico, mais discreto em uma de suas produções a Layla optou por usa o biquíni com alça mais fina que deixa a marquinha mais perfeitinha e delicada com a estampa floral e nos tons preto e  branco e o mais legal que esta combinação ficou tão gritante já que o fundo escuro da estampa neutraliza a estampa floral.


Outro modelinho de cortininha usado pela Layla foi em estampa de oncinha, só que além da estampa a alça mais grossa do top deu uma outra cara. Tem outro modelo, que ele é regulável na parte de baixo do cortininha porém com a alça mais grossa e que fica super legal!



2° Biquínis Com Bojo Estruturado

Confesso que esse é um dos meus modelos preferidos, até porque possuo pouco busto (quase nada, pra falar a verdade kkk) e ele acaba sendo um bom aliado pra valorizar os seios mas, isso não é regra exclusivamente para as meninas de pouco seio para quem tem mais busto também é uma ótima pedida porque além de valorizar ele dar bastante sustentabilidade para o seio e fica lindo!!

Quem usou bastante esse modelinho foi a Ana Paula em uma das produções ela registrou na beira da piscina ela usou um biquíni estruturado amarelo, com saia floral que continha o mesmo tom e o fundo da estampa clara e ficou incrível!

Já em outro momento, a Ana usou o biquíni estruturado só que desta vez brincando com o mix de estampa, usando na parte inferior uma estampa com fundo escuro e tons mais fortes e na parte de cima o fundo da estampa branca e com cores mais clara.



A Layla, usou um modelo um pouquinho diferente, o dela possuía um corte em V na parte superior do biquíni e com a meia taça neste modelo ela usou em estampas lisas e tons fortes como o azul e rosa. Eu sou apaixona por esses modelos com estampa lisa e cores fortes, acho a cara do verão e chama atenção na medida certa!



3° Biquínis Com Babados 

É um dos modelos mais charmosos na minha opinião! o babado tem essa pegada mais delicada e romântica ao look né? e nos biquínis isso continua deixando esse modelo uma graça!



Para não ficar gigantesco esse post, vou dividi-lo em duas partes então, espero que tenham gostado das dicas de hoje e me aguardem que em breve irei trazer mais modelinhos para vocês se inspirarem. 

Um xero pra tu!!











You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*