BLOG DA MAGNA

Top 5 de filmes da netflix

by - julho 07, 2020

Oi pessoal tudo bem com vocês?


Hoje vou compartilhar com vocês 5 filmes que assisti na Netflix e eu ameeei e super recomendo você assistir talvez você até já tenha visto alguns deles ou todos, se você já viu comenta aqui no nosso comentário ou indique algum filme que você já assistiu e indica. Vou amar assistir alguma indicação de vocês

1-  Felicidade Por um Fio
Este filme é sensacional, eu como cacheada e mulher me identifiquei muito. O filme conta a história de Violet Jone interpretada por Sanaa Lathan que trás uma mulher negra poderosa, publicitária que atende a todos os padrões sociais imposta pela sociedade mas que vive um drama voltado as suas características raciais e femininas.


 
Ao longo da história, a personagem demonstra que para atingir essa "perfeição" em tudo que faz, ela se alto sabota em alguns aspectos da sua vida pois, não consegue ser ela mesma. E durante uma decepção amorosa ela passa por uma sessão incrível de alto aceitação e reconexão com si mesma e está etapa se faz muito presente no seu cabelo, afinal desde cedo ela foi ensinada que o cabelo liso é o melhor e a estética seria algo fundamental. O filme trás uma critica social maravilhosa, sobre status social, onde profissões como advogado, empresários são colocados como melhores pessoas do mundo e no percurso do filme a atriz conhece uma nova pessoa que mostra que a felicidade está na simplicidade.  Não vou falar muito para não dá muito spoiler, mas se você não assistiu, assista!!

2-  Amor em Obras
O segundo filme que indico para vocês este filme é Amor em Obras uma comédia romântica, que trás a história de Gabriela interpretada por Christina Milian que ao perder seu emprego e o namorado, decide participar de um sorteio pela internet de uma pousada em Nova Zelândia. Porém ao chegar lá ela descobre que a pousada não é nada daquilo que imaginava e precisa entra em uma aventura para reconstruí-la. 


A Gabriela acaba saindo da agitação da cidade grande e indo parar em uma pequena cidade pacata onde todo mundo se conhece e neste momento ela acaba conhecendo o Jake interpretado por Adam Demos,os encontros deles parecem até uma perseguição do destino para que eles fiquem próximos, a Gabriela sempre na defensiva e o belo Adam tentando chamar atenção o tempo todo. Os dois se aproximam quando começam a jornada juntos de reformar a pousada. É um filme fofo para assistir em momento preguiçoso no sofá comendo uma pipoca kkkk

3- Um Senhor Estagiário

O nosso terceiro filme já foi tema aqui no blog a um tempo atrás, quando analisamos o O ESTILO DE JULE a jovem empresária interpretada por Anne Hathaway que conseguiu construir uma empresa do zero e torna-la uma das mais importantes do mercado e que abre um programa de inclusão de idosos para o quadro de estagiários da empresa, tendo como escolhido o senhor Ben Whittaker interpretado por Robert de Miro.



Este filme trata de uma forma doce e divertida o choque entre duas gerações diferentes, o solitário Ben e a acelerada Jule passam a conviver e trocar experiencias de vida. O Ben passa a interagir com jovens e a ter uma nova vida social e até encontra um novo amor e a Jule passa a ganhar conselhos de vida com o Ben e assim constrói uma linda amizade.

4- O Limite da Traição

Este filme é fantástico. A Grace Water interpretada por Crystal Fox é uma assassina confessa do seu esposo, que não aceita ajuda de advogados. Porém, como é protocolo o ministério público manda a jovem advogada Jasmine Bryant interpretada Bresha Webb  para fazer apenas que a Grace assine o termo de confissão de crime sem ter direito a julgamento. Porém a Jasmine acha que alguma coisa está errada e resolve investigar o caso e o filme acaba tendo uma revira - volta inesperada.


A Grace é uma jovem senhora bem sucedida que viveu só por muito tempo e conhece o Shannon com quem passar a viver um romance até que resolvem se casar e tudo dá errado. O filme, não caiu bem no gosto do público e ganhou bastante critica negativa. Porém eu gostei do filme, gostei do alerta que ele trás sobre não confiar demais nas pessoas principalmente se as coisas envolver dinheiro o porque disso, não irei comentar se não estarei dando muito spoiler do filme. Assistam e tirem as suas conclusões sobre o roteiro e me contém sua opinião sobre ele.

5- O Plano Imperfeito

O filme O plano Imperfeito, é uma comédia bem legal para assistir e conta a história de dois assistentes: Harper e Charlie que trabalham todos os dias e horas para seus chefes super exigentes e isso consome muito as suas vidas fazendo com que ambos não tenham tempo para suas vidas pessoais. Até que um dado momento eles tem a brilhante ideia de serem cupidos de seus chefes e assim conseguirem ter seus tempos livres.



Como os dois conhecem seus chefes mais que eles mesmo, Harper e Chalie fazem o meio campo para que os chefes acertem em cheio na hora do flerte e ficarem juntos e planejam cada passo da relação deles. Os dois, são super divertidos e atrapalhados, a Haper vive em um drama de está solteira a muito tempo e nem flertar sabe mais, já o Charlie tem uma namorada modelo que exige a presença dele a todo momento. Apesar do par romântico da trama não ser eles dois, a gente fica torcendo para que os dois termine junto. O filme é leve e gostoso de assistir. Super indico este filme.

Este foi nosso post de hoje, espero que vocês tenham gostado, se quiserem mais dicas de filme deixem nos comentários. Me indiquem os filmes que vocês gostam nos comentários, se você já assistiu essa playlist me fala qual foi seu preferido!

Um super beijo e até a próxima. 





You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*