BLOG DA MAGNA

by - dezembro 29, 2015

          Looks Praianos Para o Réveillon 

Após o nosso ultimo post com tema Looks inspiração para réveillon voltado mais para as cores e as suas energias ( para quem acredita!!) é hora de iniciarmos um post especifico para cada lugar que podemos passar as festividade do ano que esta por vim.

E o nosso post tem como tema Looks Praianos, já que a maioria de nos costumamos passa na praia, nada melhor do que já irmos nós inspirando e preparando cabelo, maquiagem e looks para este ambiente.

Bom a minha dica para o réveillon em relação as roupas se resume em uma palavra CONFORTO, optem por roupas leves, que lhe der liberdade no movimento, nos pés opte por sandálias de dedos afinal você estará com os pés na areia.

Saias:
As saias longas ou no tamanho midi bem soltinha no corpo com blusas top cropped, blusas em babados, blusas com alcinhas em fim não importa a sua escolha de combinação opte sempre por conforto.


Shorts: 

as rendas é uma boa opção de peça a ser combinada devido a delicadeza da peça, na hora da escolha do short a escolha pelos cinturas altas garante um look divoso com as blusas croppeds, mas você pode se aventurar nos shortinhos de cintura mais baixo e lembrando sempre de optar por shorts folgadinhos ao corpo.

Cintos marcando a cintura, nas combinações são super bem vinda em qualquer proposta de look pois marca bem a cintura ajudando a evidenciar a cinturinha.

Vestidos:

Ah os vestidos praianos... Como não ama-los? Super delicados, femininos e até com uma pegada hiper super lindo... 


As modelagens em tecidos fluidos, com rendas e decotes assimétricos, ombro-a-ombro são uma ótima pedida.
Na hora da maquiagem vai da sua escolha uma maquiagem bem neutra ( que eu tanto amo!!) para deixar aquele ar de vivo na praia meu bem! kkk... ou aquela make bem réveillon com brilho, batom vermelho... 

Se você curte o uso de acessórios como o chapéu por exemplo os looks praianos super se encaixa. Já nos acessórios como os colares longos, pulseiras e brincos longos super pode. Só lembra da regrinha de escolher o colar ou o brinco longo nunca misture os 2 em um look só!!

Acessórios de cabelo

Quando se fala em cabelo para a praia sempre optamos pelo cabelo solto, como usamos normalmente, mas este ano vamos fazer diferente? Vamos apostar em acessórios e penteados para dar aquele ar romântico, femininos e delicados?!?

A minha dica é o uso das tiaras em flores que pode ser usadas de diversas formas como uma coroinha, tiaras você também pode usar as flores pequenas que são mais delicadas ou as maiores que dar um ar super bonito ao look também.


Bom geralmente você encontra em lojinhas de artigos em gerais estas tiarinhas mas se você for boa em faça você mesma fica a dica de fazer a sua própria tiarinha.


Bora conferir alguns passos a passos de como fazer estes adereços e dar aquela economizada na graninha do fim do ano?!? por que tá difícil e ficar sem um look divo jamais não é?!?

Os vídeos são das lindas: Boca Rosa e Luxo de Mulher
 



Você pode usar o cabelo solto, se você for cacheada é só colocar as tiarinhas caso não seja, faça BaByliss para dar as ondas no cabelo e deixar com cara bem praiana.

 A fofura da Jessica Melo ensina como prender as tiarinhas no cabelo nas três opções da foto em um vídeo super fácil e rápido vem conferir.


















You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*