BLOG DA MAGNA

Listras - Alegria em cores para o verão

by - janeiro 12, 2019


Oi meninas, tudo bem com vocês?

Olha eu aqui de novo, e desta vez o assunto é as listras mas dessas vez nada de P&B, hoje as listras que iremos falar está colorida isso mesmo o mix das cores em listras verticais ou horizontais é uma forma de fugir do classico preto e branco e ousar um pouco mais.

Assim como as demais estampas as listras coloridas precisam ter alguns cuidados na hora de apostar nessa peça pois, listras largas e com o tom do fundo tecido claro tendem a aumentar visualmente o corpo enquanto os tons escuros e listras menores tendem a diminuir visualmente o corpo.

E na dica de hoje trago para vocês inspirações de peças em diferentes cores de estampas, além do mix das listras e o floral e as listras geométricas uma forma de aproveitar ainda mais as tendencias das cores no verão.

1 - Macacões:

Como primeira inspiração, trouxe dois modelos de combinação em macacão, o de o mix de cores variam de tons sóbrios a cores vibrantes.


No nosso primeiro look os tons escolhidos foram tons neutros, como o marrom, azul e o verde claro e permite a diminuição visual da silhueta além das linhas na horizontal que também alonga.


Outra inspiração, oposto da anterior possui o fundo claro e listras verticais bem pequena que não geram volumi visualmente, não aumentando dessa forma a silhueta.

2 - conjuntinhos


Nosso segundo modelo, não é um conjunto de calça e cropped mas que permite a ideia visual de um macacão podendo ser pega as dicas aqui também para eles ao usar os macacões ou conjuntinhos em tons mais abertos e vibrantes que aumenta visualmente o corpo porém com as listras na vertical acaba alongando todo o corpo visualmente gerando o equilíbrio.


Nossa segunda opção é um conjunto em listras geometricas ou seja horizontais e verticais que possui alguns truques que vale apena observar principalmente para você que disfarçar o quadril pois a blusa possui um corte em v na altura do quadril que alonga e o colo tantam em v que alonga o tronco então se você possui o chamado corpo triângulo invertido essa é uma boa aposta.

3 - Vestidos

Com um leque de opções desde a vestidos para o dia a dia a festas os vestidos em listras são sempre ótimas opções de escolha de estampas é uma das minhas peças favoritas inclusive.


Nossa primeira inspiração, possui um mix de tons neutros e vibrantes, além de diferença em tamanho das listras o que dá um charme a peça.


A estampa consiste em dois tons o verde e o branco com listras verticais ao longo do corpo o que a alonga e uma horizontal na barra fazendo o detalhe do vestido.

4 Mix de estampas

As listras e o floral são uma vombinacom super linda e que vale apena aposta, dando um ar mais moderno, sofisticado e atual ao look . Porém nesse caso existe sim a necessidade de observação ainda maior em relação ao seu objetivo final se é o aumento/ valorização de determinada parte do corpo ou diminuir/ esconder algo pois o floral dependendo do tom pode aumentar visualmente.




Mais inspirações:





Esse foi o Pôster de hoje, espero que tenham gostado.
Um beijo e tchau!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*