BLOG DA MAGNA

by - dezembro 19, 2015

                        Blogueiras cacheadas para seguir


 Oi amores, hoje eu vim com uma playlist super legal, e o assunto é uma listinha de 7° blogueiras cacheadas para você acompanhar e aprender dicas de cuidados com os cachos, maquiagem e estilo.

E olha que estilo essas meninas tem de sobra, a minha dica é não só assistir o canal delas mas também ficar de olho no blog principalmente, na sessão look do dia. Por que é uma coisa de louco viu mexeu no cabelo, já começa aquela vontade de mudar o visual por completo, transferir a personalidade fortes também para as roupas ( se você esta começando a transição capilar agora futuramente você vai ver que tenho razão kkkk) Não é cacheadas?!?

Comigo, foi assim!!   E com vocês?

 bora lá ao nosso top 7?!?


Assumir meus cachos, foi uma das melhores coisas que aconteceu este ano. E claro, eu sabia que teria que me dedicar a ele, mas não sabia como seria este cuidado, por isso seguir algumas blogueiras cacheadas fez toda a diferença, pois acompanhando elas comecei a aprender algumas dicas rápidas e fácil de cuidar dos meus cabelos.

 A cacheada que começo citando é ela Rayza Nicácio  que compartilha vídeos todas as semanas dando dicas de cuidados para o cabelo além de realizar o Big Shop em algumas cacheadas. Para dar ainda mais incentivo as cacheadas.


                           Canal da Ray: rayza batista /
                                     Blog: rayza nicacio

A segunda cacheada é a Dani Azevedo  ela tem um cabelão super lindo bem cacheado e em seu canal no You tube ela também dar dicas de cuidados de beleza e cuidado com os cachos.

                                                   blog:   DaniAzevedo
                                                      canal: You Tube

A terceira cacheada é a linda Gill Vianna. A linda chegou de mansinho e já conquistou um número de 239.334 de inscritos no canal.

                        Você encontra a Gill no:  You Tube e no Blog: Coisas de Uma Cacheada

A quarta cacheada é a  Jéssica Dantas super linda com um cabelão incrivel e uns olhos claros maravilhosos a linda em seu blog e canal dar dicas de moda com os seus looks, dicas para cacheadas e para os iniciantes no mundo da blogosfera.

 Quer aprender dicas com ela? Então vem para: Blog Fala Dantas 
                                                             You tube: Fala Dantas 

Quinta Cacheada Fernanda Ferreira com dicas de cabelos e looks do dia bafônicos ( me inspiro bastante hehehehe)  a gata é dona deste cabelo lindo.

Blog da Fernanda: Dicas da Fê  You tube: Fernanda Ferreira/ Dicas da Fê

 Sexta Cacheada Ana Lidia   acompanho ela desde o inicio da transição e um dos milhares de vídeos que super gostei no canal dela é um que a Ana ensina cachear a parte alisada para quem esta começando a transição!!
                                          You Tube:  Ana Lidia / Blog: Apenas Ana

 Sétima Juliana  Louise Geenteee que cabelão é este?!? Super divo <3_<3 em suas redes como You Tube e Blog, ela posta varias dicas lindas de maquiagem penteados bafônicos e cuidados com os cachos.

                                                    Blog: jujuba doce 
                                                  You Tube: Juliana Louise

É isso lindonas, este é o nosso post de hoje!! Como você podem ver elas não falam só de cabelo, falam de maquiagens penteados dar dicas de looks o que é muito bom, porque nos inspira ai a realizar looks lindos valorizando ainda mais novo visual.

Um super Beijo e fica com Jesus!! 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*