BLOG DA MAGNA

Look usado por Michelle Bolsonaro em posse presidencial - inspire-se

by - janeiro 08, 2019

 Oi meninas, tudo bem com vocês?
A exatamente 8 dias atrás o senhor Jair Bolsonaro assumiu efetivamente a presidência da república e ao lado da sua esposa Michelle Bolsonaro, adentrou ao palácio do Planalto com os eventos de praxi como cortejo e coquetel. Entre tudo o que aconteceu no dia 1 de janeiro, a primeira dama Michelle Bolsonaro conseguiu prender a atenção de todos pelo quebra do protocolo e realizar um discurso em libras além de seu look escolhido para a ocasião... E e sobre isso que iremos fala hoje.


Usando um vestido Rosé e sapatos na mesma cor, Michelle Bolsonaro optou por um vestido colado, na altura do joelho e no estilo ombro a ombro assinado pela estilista Marie Lafaiete a primeira dama acompanhou seu esposo durante o evento diurno de sua posse.


A escolha do look deu a Michelle Bolsonaro, denominações de críticos como uma mulher decidida e bombou nas redes sociais com elogios.


E como nossa inspiração de hoje, vamos trazer dicas de modelos do vestido da Michelle Bolsonaro, dando ênfase ao detalhe da manga do ombro a ombro que possui esse babado em volta do tecido, que permite a sensualidade dos ombros de fora mas vela o decote do seio mantendo a elegância do look.


Como primeiro look inspiração, tem-se um vestido em preto e branco usado pela Pricila Alcântara em uma pegada mais esportiva.


Uma outra aposta é as blusas e macacões com a mesma modelagem de caimento da peça, a opção pode vim em pantacur par uma combinação mais elegante ou jeans cintura alta para opção esportiva.  O marcação é outra peça que pode deixar super elegante.


Duas opções para o dia a dia, que pode ter sim a substituição por salto alto, mas a ideia inicial é um look confortável e o detalhe da gola do vestido são menores e mais esportivo devido a modelagem do mesmo.


A última dica que dou e gola da peça em renda, fica super bonito e deixa um ar romântico no look...

 E isso meus amores, espero que tenham gostado do nosso tema de hoje.
Um beijo e até o próximo pôster.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*