BLOG DA MAGNA

Inspirações de abadàs para o carnaval 2020

by - janeiro 30, 2020

Oi lindezas, tudo bem com vocês?
Ano novo, postagens novas aqui no nosso blog. E nada melhor do que falar sobre o que? Carnaval né gente!!
Fevereiro está chegando, carnaval batendo na porta e ja devemos começar a se preparar par as festividades!
Você ja sabe onde vai passar seu carnaval? Seja em bloquinhos de rua ( aloooo Recife) atrás do trio elétrico ( ooooh meu Salvador ❤) clubes fechado ou festival de carnaval ( melhor festival do mundo, pedacinho do céu em Caicó-RN) a ordem é caprichar no visual e abala as estruturas durante o evento!!

 E o nosso post de hoje da o abre alas para uma serie de 3 publicações de temas de inspirações para este carnaval!!

Mas vamos deixar de conversa e vamos direto ao assunto de hoje, looks com abadas para te inspirar.

As empresas fornecem os abadàs de modelo padrão, com o simbolo do bloco ou empresa organizadora e enorme... Mas e claro que a gente dá o nosso jeitinho para deixar a peça a nossa cara. E pensando nisso trouxe inspirações de como você pode esta confeccionando o seu abadà... Então prepara o print e simbora se inspirar!

1. Abadà com alças em aplique - A ideia desse abadà é transforma-lo em um cropped e colocar a alça para dar sustentação ao seio e para não deixar as alças amostra a ideia é colocar apliques seja de meia pérola ou detalhes em flores como é o caso da imagem abaixo.


A nossa inspiração vem acompanhada de um shortinho em tecido cintura alta e tênis. Mas se você gostar e quiser ousar mais segue uma segunda inspiração usada pela Laura Brito na abertura do carnaval do RJ na qual fez presença vip. No caso da laura ela usou o abadà no modelo tomará que caia mas aconselho você que vai curtir o Carnaval usar alças pois, você vai pular, dançar e não tem coisa pior do que está preocupada com roupa descendo o tempo todo!

       ( foto reprodução instagram Laura brito)

 Nos pés a Laura usou uma mega sandália super chamativa laranja que combinando com os seus acessórios. E uma dica meninas... Para quem for da paraiba em Campina grande a Loja Camarote possui modelinho desse shortinho que já é a cara do carnaval...

             ( foto reprodução loja camarote)

2. Abadà em ombro a ombro - neste modelinho o abadà fica super estiloso e dá para você brincar com a combinação de peças... Usando calça ou saia longa com uma super fenda. Mas claro observe o ambiente que você irá porque correr atrás de trio elétrico com saía longa não dá!! Kkkkk


Mais um modelinho de ombro a ombro para te inspirar.


3. Abadà + top em renda - Nesta proposta a ideia é transformar o abadà em um cropped bem folgadinho ao corpo com direito a um decote em U bem profundo e compor ele com um top cropped em renda dando a está composição uma leve sensualidade. 


Gosto muito desta proposta para ocasiões como carnavais em camarotes e festivais de carnavais ao ar livre.


4. Abadà em decote V - Para dar aquela valorizada no decote sem mostrar de mais, mantendo a descrição da sensualidade mas sem deixa-la de lado o decote em V é super convidativo!


A combinação de peças com saias, shorts e calças em cintura alta são super bem vinda na hora de compor o look com este modelo de abadà.


5. Abadà em decote profundo - Para as mais ousadas, vale apena apostar no super decote para compor o modelo do abadà. A dica de dou não só para este modelo mas para todos é saber do evento se você pode ou não tirar o simbolo do evento ou da empresa organizadora antes de costumizar a peça para não correr o risco de perder a sua entrada no evento devido o corte errado da peça.


Apesar de ter uma cara bem noite, essa proposta é facilmente transformada para um look dia mais leve. Basta optar por um shortinho ou saia jeans e uma rasteira e pronto... Pode ir pular atras do trio tranqüilo!


Se é decote que você quer então tooomaa kkkkk. Neste modelo temos o detalhe das costas nua apenas com o formato em X da alça e o decotão no colo. Mas claro se você quiser optar pelos decotes de forma separada fica super elegante também e afinal, o menos é sempre mais.

Bora de mais uma inspiração? 


Se você assim como eu não manda muito bem com corte e costura, procure uma costureira de confiança ou empresas especializadas em confeccionar estes tipos de peças comi exemplo temos a Abadarte que produzem abadàs incríveis! 



Estas foram as inspirações de hoje. Um super beijo e até a próxima!

* as imagens não sinalizadas foram retiradas do pinterest.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*