BLOG DA MAGNA

Looks de Bruna Marquezine em Páris

by - setembro 27, 2019

Oi amores tudo bem com vocês?

Então, hoje  venho falar de um assunto que toda vez que acontece literalmente para o Instagram que é os looks da Bruna Marquezine em Páris. Não é de hoje que venho citando aqui os looks dela no blog devido ao seu estilo moderno que vai do elegante ao básico mantendo um padrão de beleza único e que serve como inspiração na hora de montar os nossos looks em casa.

Quando a Bruna está em Páris, geralmente é a convite de marcas como a Dior, Doce Gabana entre outras marcas para se fazer presente em eventos seja de lançamento de produtos a desfile de marcas e sempre acompanhada de ótimos profissionais a atriz sempre usa apostas certeiras que deixa todas nós fica de queixo caído com as produções.

E esta semana de Setembro especificamente entre os dias 23 a 27 de setembro de 2019 a atriz está em mais uma semana de eventos e desta vez meu amor vamos nos inspirar em lookitos usado pela atriz. Bora Lá?

Eu confesso que eu tenho as minhas escolhas como prediletos dos looks usados pela Bruna, nesta semana especificamente três dele chamou muito a minha atenção. E é por eles que eu vou começar.


Nosso primeiro vestido é essa produção que lembra muito o hip chick com detalhes no tom branco e transparência o vestido longo de tom vermelho ganha todo um glamour a mais e para arrematar a produção, e para trazer um ponto de cor o sinto preto grande marca a cintura,  Bruna usa a aposta de um cabelão que dá todo o charme. Isso levanta o debate sobre o tema de um detalhe faz toda a diferença e podemos observa essa brincadeira do cabelo em algumas das produções da atriz.


Na segunda opção de look, é um look para a noite em tom único, com manga longa decote U simples porém, as costas é que vem toda a sensualidade do look.


Com o cabelo curtinho natural, uma bolsa de mão e uma maquiagem neutra a Bruna conseguiu um look elegante e sensual na medida certa.


Terceiro look babadeiro da atriz foi um vestido estampado na altura da canela para um evento diurno onde esteve ao lado da Camila Coelho para mais uma manhã de desfile de moda.


O vestido possui fenda que termina na coxa e como segunda peça a atriz usou um casado de frio na cor azul marinho que traz a ideia de alongar o corpo e fica sendo a peça principal do look.


Em acessórios a atriz utilizou óculos de sol, bolsa de mão pequena no tom amarelo combinando com a estampa do vestido e marrom com a presença da alça da bolsa senso nítida a opção de levá-la na mão ou usá-la de tira colo e nos pés uma sandália em salto com detalhes que permite a presença da pele que ajuda a alongar visualmente.


Saindo das propostas de vestidos, a atriz usou também a aposta do blazer em tom verde limão ou neon como queira chamar trazendo uma proposta de look monocromático.


Não é a primeira vez que a atriz usa a aposta do monocromático e do blazer em uma mesma composição.


Dando continuidade nos looks fashionista a Bruna usou em mais um evento diurno um tom sobre tom com aposta do cinza sendo a blusa transparente e para dá aquela velada, não mostra de mais né verdade? Ela usou uma jaqueta de couro preta e para dar cor e alegria no look uma bolsa em tom vermelho arematou o look.


Com uma maquiagem mais pesada e uma bota preta com salto em acrílico ou algum material que lembre o acrílico a atriz arremata o seu look.

Na minha lista de looks belos e certeiros da Bruna Marquezine tem vários que ela já usou em outras ocasiões vamos ver os que eu separei?


Look monocromático preto, composta com t-shirt, saia lápis e um sapato Branco e o colorido da bolsa.



Uma proposta em PeB com direito a bota, bolsa de mão com franja, saia tamanho Mine e blusa branca com manga de babado, leve transparência e gravata borboleta preta. Um detalhe para essa peça é o babado que faz a vez do decote em V já que a blusa é zero decote.

Essaa foram as inspirações do nosso post de hoje, espero que tenham gostado.

Um super e tchau. 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*