BLOG DA MAGNA

by - março 22, 2015

                            COMPREI E RECOMENDO!!!


OI LINDEZAS!!!!


Meninas eu vim recomendar para vocês duas compras que fiz e recomendo pela beleza e principalmente pelo conforto que elas mem fornecem e o melhor um preço que é ótimo.

  • Sapatilha Modare -

Esta sapatilha vocês já conhece postei ela quando falei sobre Looks Totalmente Branco gente ela é muito confortavel eu comprei ela para ir aos estágios da faculdade mas ela é tão confortavel que passei a usa-la em outras ocasiões.O design dela é lindo ela possui um saltinho que você não sente,na foto da para vocês veem que ela possui uma espulma na região do calcanha calo no meu pé passa longe rsrsrsrs a palmilha é bem confortavel e a sola é antederrapante o que é ótimo para pisos lisos como o da faculdade e assim você pode ficar o tempo todo em pé que você não cança GEENTE EU ESTOU APAIXONADA POR ELA HAHAHAHA 




Foi paixão a primeira vista quando entrei na Aluísio Calçados em Campina Grande- PB que pedi para provar e coloquei no pé eu disse é esta eu quero e não quis nem ver as outras opções hahahahaha e o preço geente 3x no cartão com parcelas bem baratinhas. Meninas Deem uma olhada, provem e e me falem se gostaram porque eu ameeeeei. 
  • SALTO ALTO - 
Minha bebe mais linda tenho o maior zelo por ela amo e cuido de paixão hahahahaha e todas as vezes que uso ela é elogio na certa eu comprei ela para usar em um casamento com um vestido bege tomara que caia, já usei com calça jeans, com saia preta e blusa manga comprida branca em fim com vários looks e todos ela se encaixou perfeitamente. Eu comprei ela na loja Wagna Patricio que fica aqui em Juazeirinho - PB no centro da cidade e AAAAMMMEEEIII também não me arrependo de ter comprado o valor infelizmente não lembro pq já faz um tempinho mas vale apena lá e conferir os modelos.





As minhas dicas são essas meninas espero que tenham gostado e até a próxima.

BEIJOCAS

Fanpage: Mulher Moderna

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*