BLOG DA MAGNA

Como economizar em compras online?

by - abril 18, 2019

Oi meninas, tudo bem com vocês?

A gente sabe que o mundo de hoje pede praticidade, não e mesmo? E a internet ela tem esse propósito de cada vez mais facilitar as nossas vidas, e isto foi observado pelas empresas que passaram a investir cada vez mais na internet para atrair os consumidores que com alguns cliques podem adquirir seus produtos no conforto de suas casas.

Porém, se mal administrado essas compras podem gerar algumas dores de cabeça porque a gente acaba comprando um pouquinho de mais kkkk exagerando nas compras e quando nos damos conta fugiu tudo do nosso orçamento. E pensando nisso eu trouxe algumas dicas básicas de como está economizando  nas suas compras online então pega papel e caneta e anota tudo para não esquecer!

1. Planeje suas compras


É necessário observar o nosso orçamento mensal antes de iniciar qualquer coisa, muitos especialistas dizem que jamais devemos comprometer todo o nosso dinheiro por isso, antes de efetuar qualquer compra pegue papel e caneta anote todas suas prioridades de pagamento, anote o preço das coisas que deseja adquirir e some tudo observando Quanto sobra em seu orçamento. A ideia e que sobre algum dinheiro para emergências.

2. Escolha a melhor época


Volta e meia as lojas sempre divulgam os saldão de descontos, limpa de estoques e isto e uma boa forma de economizar além disso, tem-se algumas datas ao longo do ano que sempre faz com que haja mega desconto como o dia do consumidor, Black Friday então vale apena espera um pouco e conferir as ofertas.

3. Procure as promoções


Algumas lojas oferecem descontos em seus produtos ao longo do ano independente de qual época seja isso e uma forma até mesmo de limpeza de estoque ou não, bom... O que importa é aproveita o desconto oferecido pela loja e uma dica extra, observe o valor do frete não só o valor do produto pois ele estará incluso no valor total da compra.

4. Compare os preços


Pesquisar é a palavra chave, as vezes um determinado produto varia de uma loja para outra, por isso não tenha preguiça e nem precisa compra rápido tenha paciência e veja as vantagens de preços que possa ter.

5. Utilize cupons de descontos


Você pode adquirir os cupons de descontos tanto no próprio site da loja caso ofereça ou fazer uso de site especializados em buscar as melhores ofertas e os cupons de descontos como é o caso da cupom válido que tem um só objetivo ajudar você a economizar. Para usar o site é super fácil, basta acessar o site da cupom válido, clicar na caixinha de pesquisa e escrever o nome da loja que desejar em seguida irá aparecer todas as Ofertas de promoçõesCupons de desconto e escolher a opção melhor para você e pronto, você irá ser direcionado para o site que irá efetivar a compra. E nao esqueci de anotar a senha do cupom tá?!? Anota direitinho para não esquecer e conseguir abater o preço. Em breve irei fazer um passo a passo de como utilizar o site da Cupom valido.

6. Peça informações


Pedir informações sobre o produto ou sobre a loja a amigos, parentes ou olhar as avaliações dos clientes que já adquiriram os produtos é muito importante. Assim, você pode saber se a loja entrega no tempo correto, se o produto é realmente o que mostra na imagem do site, se o vendedor é de confiança em fim... Fique super atenta aos elogios e queixas das pessoas pois pode lhe ajudar a não perder seu dinheiro em compras erradas.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado das dicas de hoje, espero ter ajudado você nas compras e não esquece de dar uma olhada no site da cumpom válido e aproveitar de forma rápida e segura as ofertas de descontos.

Um super beijo e tchau!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*