BLOG DA MAGNA

by - maio 29, 2016

                      Looks com Bota

As botas são uma das peças indispensáveis em dias frios, pois vem para proteger os nossos pés do frio, podendo ser usadas em couros e em camurça podendo seguir a linha formal ou informal de acordo com o tamanho do salto já que , botas com saltos altos tendem a se adequar em looks mais sociais/formais já a botas de saltos pequenos a sem saltos tendem a se encaixar perfeitamente em looks mais esportivos.

Se você for baixinha a dica é a seguinte: opte por um tom monocromático ou seja,botas, meias calças e saias do mesmo tom ou uma calça no mesmo tom da bota, pois isso ira dar uma continuidade no seu corpo te alongando visualmente. Isso também vai te ajudar a não cortar seu corpo em varias partes.

Em relação ao tamanho do cano da bota a dica é o seguinte, os canos que tendem a parar em partes grossas como or exemplo a coxa, irá aumentar visualmente a sua perna então quer disfarçar a grossura da perna, use botas que pare em lugares finos como por exemplo tornozelo, que engrossar pare em regiões como coxa, panturrilhas. 

Botas Longas:

Ideal para meninas que possui as pernas longas e quadril menor ela proporcional um look estiloso e  moderno.


Elas trazem bastante sensualidade ao look, pode ser usada com calça, saias e vestidos curtos ou ainda com meias calças . Ideal para looks de passeio e laser e devem ser evitadas no ambiente de trabalho!! Este tipo de bota tende a engrossar visualmente as pernas então se seu desejo não for este fica a dica de evita-las.

Fica a dica em meninas, vai turistar por ai no inverno esta é uma peça que super vale a pena apostar devido aos looks glamourosos que dar para montar.

Botas Médias:

 Com tamanhos que variam na altura do joelho a panturrilha elas são as botas mais casuais combinando com tudo e se combinadas com jeans garante um ótimo look para trabalho em casos de escritórios não formais, já combinadas com as demais peças devem ser utilizadas para looks de lazer, festas, e passeio.


Estemodelo fornece um look mais casual e que nunca sai de moda. é a mais cômoda e prática, combina com tudo e para quem não quer apostar em um look sexy porém que um look estiloso esta é super indicada.


Botas de Cano curto:

É um dos modelos mais escolhidos por blogueiras e feshionistas, ganhou um estilo incrivel com as montagens de looks misturando peças de alfaiataria com peças esportivas, misturas de estampas em fim...

Não importa se aparecer muita ou só um pedaço de pele, o que interessa é deixar um respiro entre a calça e as botas. Neste caso temos mais liberdades tanto para mostrar a pele como nos looks da para ir trabalhar, ir para faculdade, viajar em fim com estas botas você monta looks para todas as ocasiões ela é mais esportiva, não é sexy e sim muito mais casual que a média.


Mais looks:



É isso espero que tenham gostado um super beijo e fica com Jesus!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*