BLOG DA MAGNA

by - março 22, 2015

              TOP 5 - PENTEADOS FÁCEIS COM  TRANÇAS!!!


OI LINDEZAS!!!

Assim como o look os penteados também faz toda diferença em uma produção.Hoje nós vamos falar de varios tipos de tranças e o mais legal delas é que são penteados bem simples mas, que combina com um look dia - á -dia até um look de festa sabe?

E para fazer não tem muito misterio e este deve ser um dos motivos para que elas saissem do mundo infântil e invadisse a cabeça das mulheres, indepêndentemente do modelo embutida, lateral, simples em fim, seja qual for o modelo elas são sim sinônimo de elegância.

 E não se preoculpe se você não acerta de primeira, é como diz o ditado : A prática leva a perfeição!! então meninas quanto mais treinar melhor irá ficando, de inicio, ficará folgada e tal mas aos poucos você pega o geito ;)



  • TRANÇA ESCAMA DE PEIXE



Como o próprio nome já fala, a trança lembra as escamas de peixes e ela pode ser usada em diversas maneiras lateral, embutida em fim seja qual for a maneira que você gosta de usar ela fica perfeita e combina com varias ocasões.

Acesse : camila coelho


  • TRANÇA INDIANA DUPLA - 

Ela é incrivelmente linda! e confesso meninas estou tentando aprende-la rsrsrsrs de inicio surgui apenas a indiana em uma trança ai acharam pouco tanta lindeza em uma trança só (rsrsrsrsrs) e surguiu a indiana dupla.Este modelo ele fica muito lindo em looks para festa mega chique como formatura, casamento aliás todas as tranças são né! mas está gente é incrivel <3 No video a baixo do canal da Reh vem ensinando a trança indiana lateralmente uma das diversas formas de faze - lá  confira:
Acesse :Blog da Reh

  • TRANÇA GREGA -

O nome parece meio estranho para você né !?! Mas eu estou falando das tranças que ficam fogadinhas que dão um ar mais despojado ao look. Lembrou agora?!? Então elas ficam mais bonitas para quem tem cabelos grande e volumosos isso não quer dizer que em cabelos finos não seja bonito ta meninas. Na imagem a trança grega ela esta na lateral nos videos que vou deixar em baixo ela esta sendo feita no centro e eles trazem duas formas de fazer uma deixando uma parte do cabelo solto e todo amarrado.

Acesse :  Blog da Niina

                                 

Acesse : Blog da Rafaela

                                           



  • TRANÇA EMBUTIDA -

A trança embutida é bem simples e facil de fazer também e vejo nas ruas que é a mais usada pela mulherada e o mais legal é que além da  trança embutida tem a trança embutida invertida veja no video abaixo do canal Niina Secrets.


  • TRANÇAS CASCATA - 

A trança cascata eu acho perfeito e faço muito em mim. Este efeito cascata se dar pelo fato de que esta trança é feita pela " metade " no video que encontre vocês iram entender melhor, e o cabelo vai ficar com umas mechas soltas no meio da trança que vai dar um efeito cascata no inicio parece dificil mas é só questão de prática.

Acesse : Nicole Alves

E isso meninas este foi nosso pot 5 de tranças espero que vocês tenham gostado caso seim, comenta para que assim eu possa esta postando mais vezes. 

obs: os vídeos que encontrei o link para o blog eu coloquei para que vocês possam dar uma olhada e também pelos direitos autorais rsrsrsrs .

BEIJOCAS :*


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*