BLOG DA MAGNA

by - abril 13, 2015

                       MODA KIMONO!!!

OI LINDEZAS!!!

O nosso post hoje é sobre uma peça de origem Japonesa, que surgiu no período Heian (794 - 1192) como uma técnica chamada de corte em linha reta, já que a peça nada mais é do que um corte em linha reta e a costura em peça única. As mulheres do restante do mundo só conheceu este modelo de roupa no século 20, graças ao estilísta Paul Poiret (1879-1944) foi ele que ajudou as mulher a dar um chega para lá nos espartilhos.

O Kimono no idioma japonês significa "coisa de vestir" , uma peça tradicional do japão que também é chamada de Kasade por eles.


O Kimono esta entre as peças do verão que também terá sua presença no inverno. Já falamos sobre este assunto aqui no blog veja outras dicas de peças que também estão com presença carimbada no inverno VERÃO X INVERNO. A dica é escolher um Kimono que se adapte a looks das duas estações.


O Kimono por se só já é uma peça chamativa, por tanto escolha peças mais neutras para realizar as combinações como por exemplo uma camiseta mais básica, o legal do Kimono é que ele é bem versátil podendo ser combinado com calça jeans ou de couro, Shorts, leggings, macaquinhos, véstidos ou ainda como saida de praia. MAIS VERSÁTIL QUE ISSO IMPOSSÍVEL NÉ MENINAS!!! RSRSRSRSRS.


A combinação do Kimono com Shortinhos fica bem verão, ótimo para usar no dia - a - dia, e no calor do meu nordeste por exemplos meninas, ele pode substituir o casaquinho e nos proteger do sol ;)



O Kimono com o Crooped da super certo desde que usado com uma peça de baixo, em cintura alta caso contrário, irá mostrar de mais a barriguinha tirando toda a elegância do look.


Dar para você adotar um look Ripper Chique com o Kimono + Vestido ou dar um charme em um look monocrômatico branco. Veja as opções de looks abaixo.



Eai meninas gostaram? Já descobriu qual Kimono combina com você? Então agora é só aproveitar as dicas e ficar linda sempre.

Beijocas, te espero nas redes sociais ;)

Twitter: @BLMulherModerna
Fanpage: Mulher Moderna
Google + : G+

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*