BLOG DA MAGNA

Uma peça vários looks : Uma calça, cinco looks!

by - agosto 21, 2019

Em tempos de capitalismo gritante e o nosso dinheiro bem curto, está cada vez mais exacerbado o nosso desejo de consumo do que está fazendo sucesso seja no tecnológico seja na beleza.

Para algumas pessoas repetir roupa é até algo absurdo pois a cada dia lança algo novo e se está na moda é sempre lei. Para outros usar uma peça várias vezes torna-se um desafio! Pois têm a dificuldade de usar a peça com uma outra cara, agregando a ele até mesmo outro estilo.

E pensando nisso resolvi trazer dicas de como você pode está usando uma única peça com vários estilos do conforto do tênis ao glamour do salto.

A ideia é fazer composição de looks com uma única calça jeans e acessórios iguais para para que você possa observar como está revesando e compondo a armonização do look com o que você tem em casa outra dica, é o uso de peças atemporais e peças que está fazendo sucesso para ir compondo o seu look.

A nossa peça escolhida para hoje é a calça jeans Skinner de lavagem clara, cintura média, e um leve rasgado.


Para o nosso primeiro look a ideia foi um look casual para dias mais frios com o uso da bota coturno mais a blusa manga longa preta lisa e uma bolsa também no tom preto. Uma dica extra aqui seria a opção de uso dos maxi colares longos que nessa produção daria mais delicadeza e beleza ao mesmo, o uso do salto alto aqui estaria super bem vindo.


No nosso segundo look temos novamente a bota porém com o cano na altura do tornozelo e a barra da calça dobrada, trocou-se a bolsa preta pela branca e a blusa permanece em tom preto porém entra em cena as rendas dando um ar de sensualidade ao look. V

ressaltar que os looks e tons aqui é apenas inspiração, caso você queira reproduzir as ideias aqui mas possuir peças em outros tons ou modelos um pouco diferente não tem problema a ideia é te inspirar e fazer você adaptar a sua realidade.


Para dias quente nada melhor que braços livres e tênis para compor nosso look a nossa proposta aqui é a blusa branca com gola alta que pode ser substituído tranquilamente por uma baby look ou uma blusa com decote em V e alcinha. O nosso amado tênis e a bolsa também no tom branco. O que acrescentaria a mais aqui? Um bom óculos de sol e só, já que temos o relógio como foco em acessórios.


Mais um look com a nossa calça jeans Skinner e dessa vez temos a sapatilha de bico fino e uma camisa em P&B (que eu amoooo) para compor o nosso look. A barra levantada da o ar despojado ao look que ganha a bolsa e o relógio como acessórios. Caso queira trocar por um salto, esse look estaria super lindo.

Uma outra dica extra é se você for baixinha prefira mandar uma costureira fazer a barra da calça ao invés de dobra-la pois isso fará você ainda menor visualmente. Por tanto, a barra da calça feita mais o peito do pé livre ao usar a sapatilha lhe deixa com impressão de pernas mais alongadas. Caso a sapatilha tenha o bico fino isso lhe deixará com a impressão de um pé um pouco maior ajudando também a te alongar.


O nosso quinto e último look é a nossa inspiração do coturno mais a jaqueta em couro falso e um top cropped ambos em tons preto. Aqui você pode estará modificando o uso das peças ao troca o top cropped por qualquer cropped do seu guarda-roupa seja ele branco com renda, um cropped que imite veludo não importa use a sua criatividade e adapte a ideia a seu guarda-roupa caos faça frio só retira a jaqueta.


Este foi o nosso post de hoje. Espero que tenham gostado um beijo e até a próxima.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*