BLOG DA MAGNA

Estilo: Inspiração de Frio da Nichole Ciotti

by - julho 03, 2017

Oi lindas,

O ano todo nós ficamos atentas na hora da montagem dos nossos looks com o intuito de manter-se o estilo sempre em dia e no tempo do inverno, esse cuidado claro que permanece não é mesmo?

No inverno tem-se a preocupação de termos peças básicas para o dia a dia e ficar bem quentinhas e para inspirar nas combinações separei looks da instablogger  Nichole Ciotti peças básicas que combinadas ganham bastante estilo.

O estilo de Nichole é básico com toque moderno a calça skinner principalmente na cor preta principalmente, com blusas justas na medida ( nada de blusas muito apertada), a terceira peça como jaquetas esta presente, o modernismo do look fica por conta do tênis, botas e bolsas.



                                                        Imagem:  Instagram Nichole Ciotti

A legging e é uma das peças consideradas mais confortáveis no guarda roupa feminino porém alguns cuidados devem ser tomado na hora de usar esta peça que inclusive já foi tema de um post exclusivo aqui no blog veja e uma das dicas do uso correto é o uso da terceira peça na altura do bumbum que cobre a região pélvica. Neste caso a Nichole optou por um casaco na cor cinza e um tênis na cor P&B

                                                         Imagem: Instagram Nichole Ciotti

As jaquetas jeans são uma das apostas da Nichole para compor a looks de inverno e na composição do look o azul do jeans veio para dar a cor no look total Black..

                                              Imagem: Instagram Nichole Ciotti

Listras: Listras grandes tendem a aumentar o tronco visualmente então se você tem ombros largos ou quer disfarça a barriga fuja das listras grandes Caso contrario aposte na composição inspirada na Nichole e combine os acessórios com uma das cores da blusa para sobre sair no look que no caso dela foi o marrom presente na bota e bolsa.

                                                                Imagem: Instagram Nichole Ciotti

Gola alta, super tendência, nesta composição vem com o objetivo de um look básico, quentinho com o toque da sofisticação da blusa. A bolsa em couro, a calça skiner e a bolsa compõe o look que pode ir do trabalho a um almoço que peça uma produção bacana.

                                                        Imagem: Instagram Nichole Ciotti

Lembram que falei que pessoas que possui ombros largos ou que queira disfarça a barriga não optasse por listras grandes pois iria aumentar visualmente? Pois então, nesses casos você pode fazer uso das listras em tamanhos menores como no modelo usado pela Nichole e mais uma vez uma cor sobre saiu no look sendo usada na cor do sapato.

                                                   Imagem: Instagram Nichole Ciotti

E o moletom não poderia ficar de  fora no guarda roupa da Nichole Ciotti e junto da calça jeans e sandália de dedo.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*