BLOG DA MAGNA

4 - It´s Girls Nacionais & Seus Looks Babados

by - julho 23, 2017


Confesso que quando vejo essas meninas na tv fico meio que: Oi, onde que eu estava esse tempo todo Brasil?!? Gente, como o tempo passa rápido, vimos essas meninas crescerem praticamente e hoje estão adolescentes super lindas!!

E claro que o futuro delas não poderiam ser diferente a não ser de muito sucesso em tudo que fazem, atrizes, youtubers, cantoras e bombam em todas as redes sociais com milhares de seguidores. E todas elas tem algo em comum, que nada mais é que bom gosto na hora de compor seus looks e claro acaba sendo inspirações.

Bora conferir a nossa top 4 It's Girls de hoje?!?

Larissa Manoela:


Ela que deu vida a personagem Maria Joaquina na novela Carrossel do sbt, possui no seu curriculum comerciais, filmes, livros e shows além claro de participação em eventos.  Nas composições ela é adepta a looks básicos e moderno com direito a brilho, salto alto até mesmo para looks de dia e makes babados.

Reprodução/Instagram

Uma das peças que sempre esta presente nos looks da Lari são as camisas de manga que vem sempre amarrada na cintura quando o tempo esta mais quente e quando esfria veste a segunda peça dando uma outra cara ao look. Nesta inspiração a camisa tem o mesmo tom do vestido que traz uma neutralidade ao look que super combina com tênis, sapatilhas e coturnos...

                              Reprodução/ instagram

Para aqueles dias frios a aposta do P&B caiu super bem na saia contendo as duas cores e uma blusa de gola alta na cor preta. Esta é uma daquelas produções básicas para dias frios impossíveis de errar.

Reprodução/Instagram

As jaquetas são uma peça presente no look da atriz que traz um ar descolado ao look que teria tudo para ser formal. E claro que os vestidinhos tubinhos não poderia faltar!!

Reprodução/Instagram

Fernanda ConCon


A Fernanda que também integrou o elenco de Carrossel no sbt e que recentemente completou seus 15 aninhos tem para seu dia a dia composições total confort com uso da calça capri que voltou com tudo esse ano além do cropped, tênis.

Reprodução/Instagram

A blusa cropped no modelo nuvem mais uma calça cintura alta respeitando aquela regrinha de dois dedos entre as peças.

Reprodução/Instagram

A calça capri nessa composição trouxe o charme da espadrilhe que também assumiu todo o foco de cor do look já que o P&B se sobre saiu no look.

Reprodução/Instagram

E vale ressaltar que o P&B é uma das composição preferida da atriz.

Reprodução/Instagram

Para dias frios a atriz aposta na calça skinner e blusa em manga longa e para arrematar a composição uma jaqueta jeans.

Maísa Silva


Ela que "bagunça" a nossa telinha desde beem pequeninha, lá no programa do vovô Raul, e hoje nos presenteia com seu talento em novelas, musicais, youtube. Sua marca registrada sempre foi sua personalidade forte com muita sinceridade.e claro que essa personalidade toda também é expressada nas suas roupas.

Reprodução/Instagram

Quer mais estilo que usar as calças destruída? Pois é, esta peça é sinônimo de personalidade forte e para compor o look o cropped entra em cena.

Reprodução/Instagram

No estilo blogueirinha a Maísa não deixa a desejar e nos inspira com a combinação do verde militar e essa bota BA-BA-DO na cor pink.

Reprodução/Instagram

As flores volta  e meia aparece nos looks da Maísa e nesta composição surgiu em look mega estiloso de saia e cropped que ganhou a companhia do tênis p&b e da blusa manga longa.

                                                     Reprodução/Instagram

Mais um look P&B desta vez da Maízinha que veio em forma de saia longa e um cropped de manguinha preto. Bem fofo ^^

Giovanna Chaves


Quando se fala em It's Girl para seguir a Gio é uma das que também não pode ficar fora desta lista, ela é super ligada no mundo da moda esta vestindo sempre tendência então vale apena ficar de olho no insta dela.

                                  Reprodução/Instagram 

Para aqueles dias que o sol esta com vergonha de aparecer rs,  uma composição bem legal é a camisa de manga longa que a Gio optou pela p&b e uma saia jeans.

                                   Reprodução/Instagram 

Os macaquinhos é a peça mais total confort da vida... Love ele sempre <3 ótimos para dias de passeio ao ar livre por exemplo, a Gio usou um em alfaiataria.

                                                              Reprodução/Instagram 

A calça bem destruída, com cropped e para compor o visual uma sobreposição no caso da Gio optou por uma peça transparência e uma bota. Um look super estiloso!!

                               Reprodução/Instagram

E para finalizar, o Candy Color do amor <3 na  cor rosa clarinho e com os ombros a mostra, mais calça com barra dobrada e um tênis.

É isso amores, espero que tenham gostado

Um super beijo e Tchauu!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*