Óculos de Grau Feminino - Tendências 2017


Oi Lindas do meu Brasil!!

A um tempo a traz trouxe um poster mara sobre o tipo de armação para cada formato de rosto ( poster completo AQUI ) e claro que não podia deixar de atualizar vocês sobre as tendências 2017 das armações que já estão bombando nas ruas.

Redondas, quadradas, coloridas ou transparente as armações requer provas e mais provas até chegar na escolha final, toda essa dedicação deve-se a importância de que ela é um acessório que sempre estará com você em todas as ocasiões, diferente de muitos outros acessório e claro o nosso rosto é o nosso primeiro cartão de visita e estar bem consigo mesma irá refletir no que o outro verá de nós.

E devido a estes quesitos as armações ganharam mais atenção dos fashionistas que passaram a produzir armações com mais estilo e com a possibilidade de uso em varias ocasiões até porque ir a um jantar ou festa usando óculos não é mais tabu e sim um acessório fashion. E isso querendo ou não nos da mais segurança afinal, nós que sofremos de visão não ficamos tão confortáveis com a visão turva e sem ver quem esta ao nosso redor não é verdade? rsrsrs...


Apesar de existir inúmeros modelos no mercado encontrar as armações ideais ou que nos agrade não é uma missão assim tão fácil porque as óticas na maioria das vezes oferece uma quantidade muito pequena de exemplares então amiga, BOOORA BATER PERNA. E vai uma dica viu não se prenda em experimentar duas ou três armações não viu, prova a loja toda se possível mas escolhe bem qual melhor fica para você. E as lindas vendedoras, amores não fiquem chateada se a cliente ficar assim tá? amo vocês XD

Como já disse a vocês e vocês já sabem os óculos é uma peça indispensável para a saúde da nossa visão e assim como as bolsas estão para cima e para baixo conosco então, assim como temos a preocupação do modelo do nosso sapato, bolsa e maquiagem devemos voltar toda a nossa atenção para as armações e principalmente escolher a que faz o nosso estilo.

Uma dica importantíssima observe o limite do arco da sobrancelha, analisar o formato do nosso rosto e se você pinta o cabelo observe a sua coloração exemplo: Ruivas de plantão use armação nas cores pretas ou se gostar de algo mais ousado aposte em armação com animal print e fuja das vermelhas afinal cabelo e óculos vermelho vai gerar muita informação.

Bom vamos deixar de papo e conferir os modelos que estão fazendo a cabeça das fashionistas?


Redondas

Com a pegada retrô as armações redondas é puro charme, elegância e sinônimo de personalidade. Mesmo nos modelos mais básico essa peça não passa despercebido.  




Do sexy ao fofo este tipo de armação te dar toda personalidade que você queira expressar!!



Gatinho

A delicadeza em forma de armação com aquele toque de personalidade é assim que defino essa armação. A dica é aproveitar a beleza que essa armação tem para usar no dia a dia com um toque de cores, estampas ou básico.




A marca registrada deste tipo de armação é esse puxadinho que lembra o nosso delineador dando um toque delicado, feminino mas de forma bem leve.




Aviador

Inspirado na versão para proteção solar as armações em aviador garante mais proteção devido ao seu formato ser maior. Uma das produções que particularmente mais gosto neste tipo de armação são os de balada e passeio mas claro você também pode e deve usar em qualquer hora do dia.



Para quem quer algo mais chamativo as armações em animal print é uma ótima opção.



Grandes

  O segundo modelo mais comum possui uma beleza em forma de armação incrível e o melhor dá para você ir do dia a dia para ocasiões que merece um look mais elaborado.




 Os tons neutros como preto e o bege são peças coringas que facilita na hora de montar seu look.


Brinque com a disposição das cores e estampas para garantir um visual moderno.


Onde comprar?

On line encontrei vários modelos das armações citadas aqui loja chillibeans em valores bem camaradas.

Bora de looks babado com óculos?


1° Look Trabalho




2° Passeio / Dia a Dia


Aquela opção de 1 look e 2 óculos


3° Look dia - básico mas com estilo



4° Balada

Esta primeira opção esta na categoria Balada mas pode ser usado para um almoço em família, aniversário só optar por tênis, bota coturno para balada um salto alto e uma linda bolsa tira colo. vale salientar que apesar de não ser citada no poster de hoje, as armações pequenas também estão em alta.


Aquele look amor para curtir com os amigos... Que dar mais estilo utiliza um maxi colete em couro e uma bota coturno. 


Mais looks:




E quem disse que para sair e esta bonita precisa tirar o óculos? Mulher, usa ele a seu favor que fica tudo certo. Só escolher seu estilo predileto manter as sobrancelhas sempre bem desenhadas afinal quando usamos óculos elas ficam em evidências e pronto fique linda sempre.

Um Beijo espero que tenham gostado 

Eeee Tchauuu...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger