BLOG DA MAGNA

Decoração Com Bandejas

by - junho 26, 2017

Quando se fala na palavra bandeja, associamos logo a servi pessoas pois, essa foi o real motivo da sua criação, levar o alimento aos convidados durante um jantar ou uma festa e devido a isso elas passaram a ser uma das peças mais bem valorizadas e com designer que vão do simples ao mais estilosos possíveis.

Nos dias atuais, a "tradição" de se ter uma bandeja em casa continua o que muda é o acréscimo de mais uma função desta peça na nossa casa... Isso mesmo, hoje as bandejas passaram a decorar a nossa casa dando aquele toque todo especial ao ambiente.

E se você possui uma bandeja ai guardadinha tá na hora de mostra-la a todo mundo rsrs... Colocando na sua sala de estar / jantar, no seu quarto, banheiro e porque não deixa-la amostra na decoração da cozinha?!?



Separei para vocês alguns exemplos de como usar as bandejas para decorar diferentes ambientes da sua casa!! 


Quarto

Oi? Como assim, Bandeja no quarto? Isso mesmo gatxinhas e gatxinhos as bandejas é uma ótima opção para acabar com aquela baguncinha que fica no quarto e que a gente não consegue manter em ordem. Podendo ficar próximo a mesinha de cabeceira, em cima da penteadeira ajudando você a organizar seus perfumes, maquiagem, relógio, cremes e outros pertences pessoais de maneira mais harmônica  e deixando o ambiente aconchegante.

Próximo a cabeceira as bandejas podem ser vir de apoio para jarras com água assim se bater aquela sede na madrugada não há necessidade de levantar-se.

Uma outra opção é organizar os controles da tv nas bandejas e deixar do ladinho da cama, assim não tem o risco de perde-los de vista!


Para os cremes e objetos pessoais pequeno a bandeja permite deixa-los tudo organizado.


Seja na penteadeira ou na cômoda as bandejas garante charme e organização.

E claro que os perfumes não poderia ficar de fora!!

Sala de Estar e/ou Jantar

Para a sala de jantar ou estar a ideia é de fazer da bandeja mais que um item de organização a função dela neste espaço é de decorar o ambiente. Na sala de estar geralmente coloca-se  as bandejas em mesas de laterais ou no centro, prateleiras para apoio de livros, flores e demais itens de decoração para o ambiente. Ja na sala de jantar elas permanecem no aparador, servindo de barzinho com bebidas e taças.


Nesta ideia de coração em um ambiente sóbrio a bandeja veio para apoiar livros e um jarrinho de planta.

Nesta decoração foi colado livros, jarro com flores, cinzeiros.



Nesta linda sala de jantar a bandeja deu seu toque na cristaleira.


Cozinha

Na cozinha que é o lugar que tenho certeza que a sua bandeja esta "escondidinha" dentro dos armários, vem para dar aquela decoração bem linda e organizar temperos e outros utensílios de cozinha.


Na nossa primeira foto a bandeja vem com alguns temperos como o sal.



Ja na segunda, além do sal temos o azeite, uma plantinha que você pode esta utilizando uma cebolinha por exemplo, pamo de prato e entre outros utensilios.



Banheiro

Para dar aquela arrumada no banheiro seja na suite ou o social as bandejas dá todo um charme na decoração. Itens como sabonete em barra ou liquido, cremes, porta cotonete e porta algodão por exemplo podem ser organizado tudo na sua bandeja.


A primeira inspiração é bem simples e itens que geralmente fica jogado no banheiro como creme dental, sabonete em barra, toalha e uns creminhos.


Na segunda a decoração mais clim, branco total as únicas cores que rege sobre ele é o marrom das bandejas com toalhas na parte de baixo da pia e na parte de cima temos uma bandeja com alguns perfumes.


Em quase todas as opções de ambiente existe a presença das flores na decoração a minha dica caso você queira colocar plantas no seu ambiente mas não tem tempo para cuidar é optar pelos cactos uma forma bem charmosa e pratica de decorar e cuidar. Tem um post sobre ele aqui no blog.



É isso amores, este foi mais uma dica de decoração espero que tenham gostado

Um super beijo e Tchaaauu!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Raylane, Tudo bem com você? Que bom, fico muito muito feliz que tenha gostado!! Vcê menina que babado fica as bandejas como item de decoração!! Um simples detalhe faz toda a diferença não é?!?
      Um beijo Linda!!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*