BLOG DA MAGNA

Da Passarela Para o Maior São João do Mundo - Looks Para o São João

by - junho 19, 2017



E já estamos no Decimo Nono dia de uma das maiores festas do Nordeste com um número de recodes de publico e claro com muito estilo e informação de moda afinal, somos Forrozeiros sim  e estilosos sempre.

Seja no município de Galante, em Campina Grande no Parque do Povo ou ainda nas festas em lugares fechados  esta com o look impecável é sempre a nossa preocupação não é verdade? Por isso a proposta de hoje é te ajudar a montar um look LACRADOR para curtir a melhor época do ano!!



Camurça

A primeira dica é a opção do camurça, peça super linda que combinada com o jeans ou blusa em verde militar te dar ótimas opções para curtir o são joão.

                                     
A primeira opção se encaixa super bem para quem vai a cidade de galante ou festa privada com o acréscimo de uma terceira peça você pode estender-se até a noite.

                                                                G1 Paraiba

Vai assistir os show no palco principal ou curtir as ilhas de forró no P.P? a combinação da saia camurça com a camisa jeans com um maxi colar por cima da gola deixa o look super fashion. O coturno, Biker  e as botas flats cano alto são ótimas combinações de apostas além de trazerem conforto te ajuda ainda mais a ficar mais quentinha nesse são joão ( ver post sobre botas AQUI ).

Militar

Segunda aposta é a tendência Militar que na nossa primeira dica é a peça coringa do nosso look pretinho básico que com os detalhes dourados na jaqueta e bolsa dar todo um estilo a mais a composição


Maxi colete, blusa, saia, vestido o que não falta é opção de peças nessa estampa então amiga aproveita a tendência e arrasa.


Couro

A terceira aposta o Couro Sintético que junto com o verde militar vem com tudo na tendência Outono/inverno de 2017


A combinação da saia  e jaqueta em couro com a blusa em com cinza com um nozinho e o maxi colar para dar aquele charme no look é uma ótima aposta para as noites juninas quebrando o paradigma de que o são joão só o xadrez é presente.


                      Foto Divulgação da Loja Sophia Glamour

Como em Campina Grande e demais região nesta época do ano é frio a aposta como macacão, meia calça na composição do look é bem vindo além claro da aposta da combinação da jaqueta de couro ou não.


Transparência

A nossa quarta dica é a transparência que foi proposta nas passarelas e agraciada pela mulherada.



Em manga comprida, regata ou modelo baby look esta peça traz toda uma sensualidade ao look podendo ser combinada com shorts, calças e saias. Uma dica extra é o mix de tendência combine com peças em couro ou veludo por exemplo.


 A peça vem com ideia principal que o sutiã ou cropped seja  a peça de destaque por tanto a é optar por renda e peças com bastante delicadeza.


Veludo

E por ultimo mas nada menos importante o Veludo...


Conhecida por ser super estilosa a peça pode sair um pouco da ideia formal e se torna peça de um look despojado basta combinar com jeans, couro e outras peças.


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*