BLOG DA MAGNA

Botas Femininas Sem Saltos : Aprenda Como Usa-las

by - junho 02, 2017


As botas é um daqueles sapatos que toda mulher deve ter no guarda roupa pois, elas trazem um leque gigantescos de opções de uso, esta presente em diversos modelos cano curto ou longo, com ou sem salto sendo ideais para montar looks de inverno e verão com muito, mais muito estilo.

Diante da diversidade de modelos é até difícil falar qual modelo é o mais bonito. E para te ajudar na escolha da sua bota vamos "viajar" no mundo das botas.

Ideais para usar no dia a dia e com inúmeras possibilidades de modelos permite lhe dar aquele Up no visual aliada com muito conforto.

No total podemos encontra 8 modelos de botas sem saltos com cores e modelos diversos... Bora conferir?

Coturnos

Os coturnos tem a inspiração dos sapatos dos soldados de guerra. É um modelo de bota que na minha opinião traz uma personalidade forte ao look, a sua marca registrada é os cadarços, geralmente o tamanho do cano é mediano e os materiais mais encontrados é o Couro.



Montaria:

As botas montaria eram de uso exclusivo dos praticantes de hipismo e assim como os modelos coturnos ganhou as ruas e hoje faz sucesso nos pés da mulherada. Os modelos tradicionais são sem saltos e confeccionada com couro preto ou marrom e combina com vários look incríveis porém é mais usada em tempo frio pois são mais quentinhas que os demais modelos.



Botas Galochas

Criada com o intuito de ser usada apenas em dias chuvosos, as galochas não poderia ficar de fora do guarda roupa feminino e passou a ter varias cores, ganhou mais estilo porém o seu material em plastico continua. Para dias super quentes ela não se torna indicada pois devido ao material pode esquentar bastante... Por tanto, aposte nela no inverno com uso de meias, calças skiners , vestidos e claro looks casuais com saias e shortinhos e para combina com essas peças aposte com meias calças para lhe aquecer ;)




Botas Biker

O estilo Rock Roll com presença de tachas e fivelas, cano na altura do tornozelo são características da bota biker além de ajudar a diferenciar das botas montarias... Você pode brincar com elas na hora de montar o look apostando em vestidos com estilo menininha, looks modernos e para looks casuais a boa e velha calça jeans pode ajudar nesta missão.




Botas Chelsea

Uma característica  desta bota são os elásticos nas laterais do seu cano curto, a primeiras adeptas a este modelo de bota foram as inglesas na década de 60 .

ótimas para uso no dia a dia devido seu alto conforto, garante um estilo mara além de ser uma ótima opção de combinação na hora de montar o estilo Boho.


Botas Country

Os modelos inspirados nos modelos Cowboy, tem um estilo bem marcante, cano alto e bico fino ideal para combinar  jeans e camiseta.


Botas Flat Canos Altos & Baixos

As botas flats em cano alto, são fáceis de serem identificadas pois seu cano vai a cima do joelho, já as em canos curtos possuem franjas, tachas, e seu cano próximo ao tornozelo. Além da altura dos canos outra coisa que as diferenciam é o fato de que a flat em cano alto é mais indicada para uso no inverno devido esquentar bastante, já a cano curto pode ser usado a qual quer tempo.



You May Also Like

1 comentários

  1. Oi Bruna, Tudo bem? Fico feliz que tenha gostado!! Obrigada pelo carinho de sempre!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*