BLOG DA MAGNA

Fotografia de Newborn

by - maio 31, 2017


Quem é que não gosta de viver os seus momentos e poder eterniza-los não é verdade? E quando se fala nos filhos ai, que é importante registrar cada evolução deles principalmente nos seus primeiros tempos de vida que passam super rápidos...


 E isto, é uma boa explicação do porque do sucesso da fotografia  NEWBORN ou nada mais que fotos de recém nascidos uma técnica quem vem lá dos Estados Unidos e a uns 7 anos vem tomando conta do mercado aqui no Brasil e dando um show de fofura.

E para realizar uma sessão de fotos com os pequenos uma coisa que é primordial ter é a paciência, afinal como estamos lhe dando com recém nascido deve-se ter todo um cuidado especial durante a sessão podendo durar algumas horas, uma manha, uma tarde ou até mesmo o dia todo afinal, quem vai dizer o ritmo é os pequenos.

O fotografo tem que ter todo cuidado do mundo em relação ao ambiente para que o bebé fique tranquilinho durante a sessão, então uma musica tranquila, maquina fotografica sem fleche carinho e a presença dos pais são importantes na hora da sessão.

Separei algumas fotos de uma fotógrafa paraibana para te inspirar e incentivar a registrar os primeiros dias de vida. E olha, apesar das fotos em Newborns ocorrer entre os 4 à 12 dias de vida não trás nenhum tipo de dano ao bebê.

E hoje vamos conhecer um pouco do trabalho da Victoria Lira uma fotografa Paraibana da Cidade de Campina Grande que alguns anos atrás resolveu se especializar em fotos para Newborn  e seus trabalhos podem ser acompanhados através das seguintes redes sociais: Instagram , Facebook ou pelo site http://www.retratosdeafeto.com.br/




















You May Also Like

4 comentários

  1. Cada fotografia mais linda!
    Dá até vontade de arrumar um anjinho desse só para amar e fazer fotos lindas assim. ^^
    Adorei cada foto desses anjinhos perfeitos. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são as coisas mais liiindas?!?
      Beijos obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. ❤ Hello!,
    Great post, I like it :)
    I followed your blog, could you follow mine?
    a greeting <3

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*