BLOG DA MAGNA

Jaquetas

by - abril 02, 2017


Oi amores,me respondam uma coisa: Quem ai estava mega ansiosa para achegada do Outono? pois é ela chegou e trouxe esse clima maravilhoso e convidativo para aqueles looks pré-inverno cheio de amor <3  Eu moro no nordeste para ser mais especifica na paraíba e é quente praticamente o ano todo o que é bom pois, dá para usar e abusar das composições leves porém eu amooo o frio ( apesar da minha alergia atacar nestas épocas do ano :/ ) e super gosto de usar peças como casacos, jaquetas, lenços ou seja peças que geralmente fica complicado usar nas outras épocas do ano!!

 E a parte booa de toda esta história é que em muitos lugares tem essa transição de cada estação do ano então se você tem esse privilegio já esta curtindo desde dia 20 de Março a chegada do outono  e logo em seguida temos o inverno e nada melhor do que já irmos nos inspirando em peças para usar nesta época. Então que tal nos inspirar nas jaquetas e montar vários looks perfects?

As Jaquetas pretas são as queridinhas na hora de escolher esta peça por ser uma peça coringa, nos dando looks cheio de estilo e personalidade!! As Jaquetas com zíper e combinados com camisetas ou até mesmo em sobre posições trás um ar mais descolado ao look para os dias frios!!



Para looks Diurnos que podem ir de um passeio, universidade e até mesmo para o trabalho se ele permitir um look mais despojados claro!! A combinação das calças jeans e Botas cano curto bão um charme na composição do look.


E que tal colocarmos um pouco de cor no nosso look?


Uma boa ideia é a combinação dos vestidos tubinhos ( mais justos ao corpo e comprimento midi) caso seja adepta é usar as jaquetas pois ela vai deixar o visual mais harmônico fugindo do tudo muito justo e vulgar!! Já se você for como eu e prefire saias ou vestidos rodadinhos estilo "menininha" as jaquetas vem para compor esse mix de estilo meninha e um toque de personalidade!!



Mais inspirações:


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*