BLOG DA MAGNA

by - janeiro 13, 2017

Top Cropped Em Crochê Tendência do Verão

Que o crochê é um dos artesanatos que mais fazem a cabeça da mulherada todas nós sabemos que ele é atemporal também é até um pouco difícil escolher qual peça escolher diante da variedade de produtos que vai de acessórios á roupas com uma lindeza que só o crochê possui!!

No poster de hoje irei falar exclusivamente dos top croppeds que estão fazendo literalmente a cabeça da mulherada neste verão ele que é uma ótima peça para ir da praia ao passeio com uma facilidade INCRÍVEL você pode apostar nos shorts, saias longas ou rodadas, calça jeans e os lindos kimonos podem dar o UP final ao look. Bora lá conferir todas as inspirações e arrasar no verão?

Saia & Cropped:
Da praia para uma volta no shopping ou quem sabe aquela festa ou jantar que te pede um look mais arrumadinho e combinar com o cropped em crochê com as saias em estampas ou não. Esta é uma dica que pode te ajudar a montar seu look na hora que você não souber com o que combinar. Eu particularmente amo a combinação do cropped com a saia estampada porque dar um ar de romântico e traz mais cores ao look em si mas claro, se você preferir pode optar por um look monocromático ou um saia em tom neutro.


 Outra dica é optar por este tipo de cropped mais arrumados que diferente dos acima não tem muito uma cara esportiva sabe? estes aqui tem uma cara mais arrumadinha que te permite ir para uma festa colocar salto alto aquele brinco escândalo e arrasar!! Minha dica é por exemplo a combinação do cropped manga longa vermelho com a saia floral da imagem acima por exemplo que já te dar uma outra opção de look. Em fim brinque com a mistura de peças e vá criando looks diversos para usar em vários momentos.



 Dica  Extra:
Bom, vocês devem ter percebido que todas as peças as combinações são em cintura alta e por que isso? Eu já falei isso em alguns outros posters aqui que a cintura alta ajuda a modelar seu corpo, te deixa mais alta visualmente e ajuda se for o caso a esconder aquela gordurinha indesejada. E lembre-se o ideal é deixar 2 dedinhos entre a peça de baixo e o cropped.

A imagem acima vem o contraste da cintura alta e a baixa e a gente observa que surge uma barriguinha que a própria Thaiala Ayala não tem!! e a calça cintura alta esconde este "avantajar" da barriga e nos deixa mais bonita :)
Outra dica beeeem legal é usar em piscinas ou praia a combinação do cropped com os shortinhos em crochê fica super fofo!!


Cropped e Shorts:

A melhor e mais facil de todas as combinações kkkk Não tem como dar errado o velho e bom short jeans é sempre coringa e combina com tudo


Uma ótima dica é a aposta do Kimono no look com shorts ou se você não possuir um kimono aposte em uma camisa jeans ou até mesmo aquele cardigam bem lindinho que você tem ai em seu guarda roupa. Os acessórios a serem usado vai de colares a bolsas eu particularmente gosto das bolsas tiracolo em franjas mas ai fica a sei critério


As famosas volta e meia são clicadas ou postam fotos em seus Instagram usando peças em crochê como por exemplo a Jade Barbosa a nossa atleta lindíssima que foi usada como exemplo de looks anteriormente e aqui volta com um top cropped na cor verde e o short na estampa floral e uma bolsa marrom que veio dar um charme a mais no look.

Outra dica de look inspiração temos o da Geise Arruda que apostou no cropped em crochê com uma linda jardineira neste caso você pode optar pelo salto ou não. Já a cantora Anitta apostou em um cropped combinado com a calça cintura alta e o kimono que vem para dar aquela velada no look já que o top deixa o tronco bem amostra.


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*