BLOG DA MAGNA

by - dezembro 21, 2016


TOP 3 -  Escritores Preferidos na Net.


Oi amores,

 Nada melhor do que iniciar o período das ferias com a agenda cheia de coisa para fazer não é mesmo? Seja viajando ou em casa, manter o nosso tempo lotado de coisas interessantes para fazer é sempre o que buscamos e hoje eu separei 3 escritores que costumo e amo ler sempre estou ligadinha neles pois adoro os textos que eles escrevem e algumas vezes mim identifico. Além disso é uma ótima opção para você que assim como eu ama ler e aproveitar que esta ai jogadona no sofá navegando na net e procurando algo bacana para passar o tempo.

Bora para o Top 3 - Escritores que Acompanho na Net e leio? Confere comigo e depois mim fala o que você achou, qual texto ou qual escritor vocês mais gostaram! OK?!?



1° Frederico Elboni -

                                         Foto Via: Facebook.com/fredericoalbonioficial

 Este moço lindo de sorriso mais lindo ainda já possui 3 livros escritos como Um Sorriso Ou Dois, Só A gente Sabe O Que Sente e entre outros é criador do site eoh.com.br  onde ele posta seus textos repletos de indagações, pensamentos, sentimentos, em fim... Na verdade ele meio que ler pensamentos e sabe o que você sente sabe? rsrsrs.... Super mim identifico com os textos que ele posta e fico até meio difícil selecionar qual seria o meu texto predileto rsrsrsrs. Além do site criado por ele, você ainda pode segui-lo e acompanhar as atualizações de tudo que ele faz no facebook: fredericoelbonioficial  noTwitter: @FredericoAlboni  no canal do You Tuber ou "leva-lo para casa" adquirindo ai um todos os livros.
Escolher qual texto mais gosto como já disse é dificil mas ai vai dois trechos de dois texto do fred com o link a seguir para você conferir por completo.

" Tempos atrás, enchi a boca para dizer que ela era toda Califórnia. Hoje, pensando melhor, acredito que eu tenha me equivocado; ela é toda Arizona: um deserto cheio de liberdade, mas com poucas opções; aceitá-la à sua maneira ou fugir para as colinas. Se prefiro colinas ou deserto, ainda não sei. Se até o Djavan diz que amar é um deserto e seus temores, quem sou eu para discordar? Mas estaria mentindo caso dissesse que não me pergunto todo dia se meu lugar não é nas colinas… "  Trecho de Eu Amo Ela Gosta 

"  Eles não sabem, mas não é porque repentinamente quero ficar em silêncio que eu esteja chateado com algo. Muito menos queira me pendurar no parapeito do prédio. Juro. Acontece que o silêncio é a minha música nos dias tempestivos. É um tempo precioso que uso para organizar o que a rotina e as pequenas tristezas desorganizam dentro de mim."  Me Deixa Quieto

2°  Rafaela Caro :

                                            Foto Via: Facebook.com/PaginaRafaelaCaro

 Esta fofa é escritora, jornalista mãe da fofura do Kauai e já esteve aqui conosco em um bate papo super legal, é dela os contos Seguindo Em Frente, Manu & Rafa que por sinal foi dele que surgiu a história do seu 1° livro lançado recentemente Memórias Roubadas além de outros contos incríveis. Ela sempre escreve histórias que contam um pouco algo que pode acontecer com qualquer uma de nós por exemplo: Quem nunca conheceu algum carinha teve um namoro serio ou só rolou aquela paixão e com o tempo perdeu o contato e tempos depois se reencontraram? Pois é, no livro Memórias Roubadas conta a história de Manu e Rafa e que viveram justamente uma situação assim de encontro e reencontro... E quem não tem uma amiga ou uma conhecida que engravidou na adolescência e viveu um momento de drama ao descobrir que estava gravida?  Esta é mais uma história de um dos seus contos. Adoro ler as histórias criadas pela Rafa ela consegue nos prender e ficar envolvidas na história de uma maneira que ficamos contanto as horas para ela postar a segunda parte da história. Você pode acompanha-la através de sua pagina no Facebook : @PaginaRafaelaCaro  onde você pode acompanhar o dia a dia além de todos os contos da Rafaela....

 O mais novo conto escrito pela Rafaela é o : Seguindo Em Frente segue um trecho.

"Era quase meia noite. Meu celular apitou. Pensei: Deve ser alguma mensagem da operadora de celular. Quem é que ainda manda sms em pleno ano 2016?!
Não era. Era uma mensagem de um número desconhecido dizendo que eu era a pessoa mais importante do mundo e pedindo pra eu me cuidar. Não pude deixar de pensar no Lucas. Tinha 6 meses que não nos falávamos. Eu até pensei que poderíamos ser amigos... Mesmo depois que tudo aconteceu. Afinal... Não foram 2 meses. Foram 5 anos de namoro. Mas ai... Cada um foi para o seu lado. Aquela mensagem mexeu comigo. Respondo ou não? Essa era a questão.
Esperei tanto por essa mensagem. Tanto. Se eu contar vocês não vão acreditar em quantos pulos meu coração deu quando ouvia um apito no celular. Eu realmente esperei por ele. Exatos 5 meses. Decidi seguir em frente quando conheci o Matheus. Matheus era lindo... daqueles caras que a gente não deixa escapar. Me tratava com uma rainha. Ele fazia tudo que o Lucas deixou a desejar em 5 anos de namoro. Mas eu amava o Lucas. Amava muito. Não se esquece uma relação de tanto tempo tão rapidamente. Mas eu não podia deixar o Matheus pra lá. Alguma coisa me dizia que ele era a chave pra eu seguir em frente.
Mas... me mandar uma mensagem agora... será que era realmente ele naquele remetente desconhecido?
Justamente agora que eu estou esperando o Matheus para sairmos? Olhei no espelho e me vi perturbada com esse aparecimento repetindo. Tomara que não seja você, Lucas."
obs:  2° parte    3° Parte  4° Parte  5° parte do conto Seguindo em frente escrito por Rafaela Caro.

 3° Gustavo Lacombe :

 

                                       Foto via: Facebook.com/gustavolacombetexto,ideiasepoesias

Este carioca de 26 anos tem um dom de nos envolver em seus contos e crônicas que pode ser encontrado na sua página no facebook: Gustavo Lacombe Textos, ideias e poesias , no seu site: gustavolacombe.com.br além de também fazer parte do site http://eoh.com.br  ou se preferir você pode também "leva-lo para casa" através dos seus livros como o livro O Amor é para Os Raros e o seu mais novo trabalho Depois da Meia Noite. Os seus textos abordam relacionamentos, comportamentos que nos fazem para e refletir ou simplesmente nos impulsiona a realizar alguma ação... São textos que nos envolve e nos faz se encontrar de algum modo nas linhas escritas por ele.

"Talvez seja eu estragando o que conseguimos levar de forma tão leve até agora. Talvez seja exatamente isso: eu querendo algo que me prenda, você desejando continuar a voar. Eu posso até ter tentado ser a Ideal, mas certamente não sou a mulher que você quer ter agora." Eu Fui Além dos Meus Limites

" Repito, entendi que não poderia atrapalhar seu caminho e, por isso, te deixei seguir. Esse foi o melhor jeito de dizer “eu te amo”. Às vezes é preciso colocar um ponto final em algumas histórias para que outras possam acontecer. Desculpa se eu te fiz sofrer. Nunca foi minha intenção. E pelo que vejo hoje no seu sorriso, você está bem melhor."  Tive De Deixar Você Partir


É isso amores vou ficando por aqui espero que tenha gostado do nosso top 3 de escritores que sigo e saborei uma boa leitura seja qual for sua escolha através de livros fisicos, e-books, sites não importa lembre-se sempre de ativar a "TV" da mente. BJS :*

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*