BLOG DA MAGNA

by - junho 07, 2016

Instatly Angeless - Dando Adeus As Linhas de Expressões Em Até 3 Minutos.

  Hoje eu vim com uma missão super bacana, vim falar de um produto que esta fazendo literalmente a cabeça das mulheres lá nos Estados Unidos o Angeless, este produtinho apesar de vim em uma embalagem pequena o que de certa forma é super útil pois, dá para leva-lo no bolso, na carteira e passar onde e quando quiser tem uma ação na nossa pele incrível.

  O Angeless é fabricada por uma empresa lá da Califórnia a Jeunesse que desenvolve produtos com um único propósito o rejuvenescimento da pele, e o que as pessoas mais usam é para a eliminação das rugas dos olhos, testas, no chamado bigode chinês e após 3 minutos GEENTE é serio!! Apenas 3 minutinhos você já vê um resultado maravilhoso ai é só você for usar a maquiagem amiga e ficar ainda mais divosa no seu trabalho, na reunião com a família ou amigos em fim... Mas não esquece que ele tem efeito Cinderela tá dura 8 horas o efeito então para garantir leva um sachê na Bolsa e já garante ai mais 8 horas de mais divosidade hehe

O Produto:

 O Angeless vem em sachês que permite você leva-los para qualquer lugar e o melhor economiza espaço em sua bolsa, você pode encontrar o produto com distribuidores da empresa ou através da Loja On Line . Ele vem em uma caixa super linda que parece uma caixa de celular sabe? a embalagem do Brasil e dos Estados Unidos são diferente devido a diminuição de custo financeiro para a vinda do produto para o Brasil e desta forma ficar mais acessível para todas nós,o angelless já foi arovado pela ANVISA ano passado.





Composição do Angeless:

O Angeless possui em sua formula o chamado Argíreline um peptídeo que é o responsável por suavizar temporariamente a aparência dos poros e das linhas de expressões deixando sua pele com aspecto saudável e jovem. Basicamente o Argireline é o Botox sem uso de agulhas pois, ele vai preencher as linhas e rugas. Além disso, o angeless possui componentes como Silicato de sódio, silicato de magnésio e alumínio que combinado ao Argireline potencializa o efeito de Botox temporário.


Benefícios do Angelless:

* Reduz rapidamente a aparência de Bolsas, Rugas e Linhas de expressão;
* Ajuda a minimizar a aparência de Poros para uma finalização perfeita;
* Ajuda a uniformizar a Textura da pele;
* Formula leve e sem òleo;
* Pode ser usado com ou sem maquiagem;
* Contém efeito de Botox sem uso de procedimentos estéticos cirúrgicos;



Como Usar:

 1 - Rugas na Testa: Aplique o produto em toda a testa não somente nas linhas de expressão.

2 - Sobrancelhas: Para dar um efeito lifting, apenas acima da sua sobrancelha natural.

3 - Olhos Mais Abertos: Aplicar só abaixo de sua sobrancelha natural; não aplicar nas pálpebras.

4 - Bolsas Sobre Olhos e Pés de Galinha: Espalhar abaixo dos olhos, retêm os cílios inferiores desde o canto externo ao interno até a bochecha superior. Formando um triangulo. 

5 - Poros Faciais: Aplique o produto com leves batidinhas no local desejado.



 Veja o Vídeo a baixo ensinando a aplicação da eliminação de bolsas:



Como já foi dito, o Instantly Angeless pode ser usado com a maquiagem ou seja, vida normal após o uso do Angeless e para te provar isso ver só que legal este vídeo da blogueira Márcia Santos com o passo - a - passo de uma make após o uso do Instantly Angeless:





Um grande beijo e até a próxima.

You May Also Like

2 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*