BLOG DA MAGNA

by - março 04, 2016

                O Que Usar Em Festivais?


Oi meus amores,
 Como vocês já sabem nos meses de Março e Abril irão ocorrer vários festivais pelo Brasil e um deles é o Lollapalooza e para te ajudar a ficar ainda mais linda nestes eventos e te ajudar a ficar 100% confortável irei te dar algumas dicas de looks para você apostar nestes festivais. E então, bora lá?


    O uso dos shortinhos é a opção coringa a ser apostada, devido ao conforto que a peça traz, evite usar peças que lhe aperte, que possa trazer algum desconforto ao longo do tempo e uma dessas peças que não indico é a calça jeans justamente pelos motivos que já citei.

Peças como, cropedd, blusas ombro a ombro, camisas amarrada na cintura, t-shirts, Kimonos, coletes jeans são alguns exemplos de peças que você pode esta usando para os dias destes eventos.


 Quer usar vestidos? Opte por modelos modernos, soltinho em seu corpo que lhe permita movimento e que lhe deixe confortável, não tem nada pior que ficar puxando um vestido o tempo todo porque ele fica subindo, decote aparecendo então, quanto mais fluido em seu corpo melhor.


Abuse de acessórios, os chapéus, óculos de sol, bolsa em franja e colares longos são sempre bem vindos nestes tipos de eventos pois, além dele ser super descolado ele nos permite o uso de looks estilosos.E nos pés você pode apostar em botas de cano curto, tênis e até mesmo as rasteirinhas o legal é observar como é o local do evento se é em grama, areia, asfalto ai escolher o sapato adequado.


Que tal apostar em estampas florais, rendas e o crochê? Estas 3 formas de tecido e estampa, são super estilosa e dar o toque feminino a um look total confort. Se seus ombros forem largos e seu quadril for estreito no formato, triangulo invertido opte por usar a estampa no short e a blusa use algo neutro isso ira ajudar a equilibrar o seu corpo visualmente.


Se você não dispensa de jeito maneira uma boa calça então fica a dica de optar a calça em tecido ao invés da calça jeans opte pelo tecido mais fluido, larguinho no seu corpo para não ficar apertando tanto. No caso do Lollapalooza, o evento começa pela manha e segue durante todo o dia por isso há esta necessidade de um look confortável para te ajudar a se proteger do calorão do nosso Brasil e não esquece de tomar bastante água e se alimentar bem para curtir muuuito os shows!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*