BLOG DA MAGNA

by - março 06, 2016

                  Looks com Mochilas






As mochilas ganharam as ruas em novos designer deixando longe de ser um acessório exclusivo de escola passando a compor looks esportivos e sociais, suas cores vão de tons neutros até os tons vibrantes, estampas diversas e as clássicas mochilas de couro que pode ser tanto couro falso como originais e que são excelentes para compor looks sociais.

As mochilas são ótimas aliadas para montar looks dia-a-dia tanto para você que vai para um passeio a tarde com os amigos, para a universidade e até mesmo da universidade para o estágio e que precisa usar um look mais social.

Mas atenção meninas, as mochilas são super fácil de sofrer furtos então todo cuidado ao usa-las é essencial então, evite andar nas ruas com a mochila aberta, com uma alça só nas ruas. E só mais um lembrete, as cores  usadas aqui foram tons mais básicos de serem usado então você podem sim esta optando por peças em estampas étnicas, em franjas e cores mais fortes em fim... Só não esquece que as em couros trás ao look um ar mais social.

Onde comprar: Elas são super fáceis de encontrar, existe no mercado vários estilos para todos os gostos e bolsos separei algumas lojas on line para vocês Renner , Dafiti , Farm Rio , Quer algumas inspirações de modelos de bolsas para comprar? então se liga neste Post sobre mochilas que fiz.

Mochilas com shorts - 

 





Mochilas com Calça -


Mochilas em Looks Sociais - 

Os looks sociais na minha proposta inicial é trazer looks para você que estuda e sai direto para o trabalho e looks para balada. Vamos inicialmente para as propostas de trabalho:
 - Tirando o chapéu  ( que deixa o look com uma cara mais de passeio) eu super gosto deste look para o trabalho, ele vem com uma calça jeans cintura alta preta que ajuda a aumentar visualmente ficando a dica para as baixinhas de plantão ;D uma regata e uma jaqueta que pode ser substituída tranquilamente por um blazer e o colar fecha a produção do look chamando atenção para o seu rosto e super combina com o formato do decote em U.
- A segunda proposta é um look beeem mais descontraído com uma calça de alfaiataria com a barra da calça dobrada que dar um efeito de alongamento da sua perna e você fica visualmente mais alta, nos pés um tênis que pode ser substituído por uma sapatilha e uma regata preta. Quer deixa-lo com uma cara mais seria? coloca uma terceira peça, troca o tênis por uma sandália de salto e pronto temos uma nova versão do look inicial.
 



 Looks Baladas:

As duas propostas são bem parecidas mudando apenas a proposta das cores, 
no primeiro temos o azul do casaquinho que vem com um detalhe de corrente no pulso e a peça de baixo é em cor verde militar.
No segundo temos o P&B e para quebrar esta combinação e dar destaque ao look o vermelho do sapato. Neste look a mochila vem com detalhes em correntes que dar um detalhe bem legal ao look.

Em todos eles, a mochila usada foi a de couro preta devido a este estilo mais social que a peça tem ela acaba sendo a peça coringa na hora de fazer este tipo de combinação.

Mochilas com Vestidos -

Looks Mochilas de Blogueiras - 

As blogueiras volta e meia estão usando mochilas em seus looks então fica a dica quando estiverem sem muita criatividade de montar looks com as mochilas deem uma olhada nos que elas estão aprontando em seus look .

Eu tenho 2 destaque nesta primeira foto a fazer o primeiro é o look da Marina ela usou um macaquinho amarelo que eu acho lindo (principalmente em mulheres negras),  combinado com um salto grosso este look pode ser tranquilamente usado tanto dia como a noite dependendo apenas da ocasião. E o look da lia que vem com explosão de informação de moda, com a blusa em estampa floral com o fundo na cor preta, a saia em Poá preta e branca, a mochila na cor p&b e a sapatilha branca então temos três tendências: a estampa floral, o Poá e a combinação P&B do look.
 


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*