BLOG DA MAGNA

by - fevereiro 08, 2016

           8 Peças Para Ficar Sempre Estilosa

Quem nunca parou  em frente ao guarda-roupa atrás de algo para vestir e ficou na duvida na hora de combinar as peças ou até mesmo achou que nenhuma daquelas opções serviam? Pois é isto é mais comum do que nunca de acontecer não é mesmo? Mas, e se eu te falar que tem peças super coringas que você pode esta apostando sem medo de errar, e o melhor te deixara super ESTILOSA para qualquer ocasião? E o melhor estas peças eu tenho certeza que algumas delas você tem ai, no seu guarda - roupa e se não tiver vale apena esta adquirindo devido a praticidade que estas peças podem te dar.

A dica é bem simples, aposte em peças que sejam "coringas" que permitem um leque de opções grandes de combinações de looks, pois desta forma você terá looks diferentes para diversas ocasiões sem precisar esta renovando o guarda-roupa frequentemente.

 Quer uma dica bem rápida? Então lá vai : As camisas de botão em Jeans, Xadrez são ótimas para compor looks em dias mais frio, onde você pode vesti-la fechadinha com as mangas arregaçada ou usa-las como sobreposição ( aberta) e se der calor amarra na cintura tendo mais um look super estiloso.  Viu só? Uma única peça conseguimos montar 3 looks.

Camisa de Botão

 

Blusa Listrada

Eu acho elas uma ótima substituta para as blusas brancas básicas, elas possuem a estampa quem ser a peça principal do look, compõe um look casual e esta super em alta.
 

 

Cardigan Básico

 Sabe aqueles dias que o tempo esta meio maluco? Que você não sabe se vai fazer frio ou calor, ou esta um sol lindo mas bate aquele ventinho bem frio ? Então... O Cardigan é uma opção super estilosa para estes dias.


Lenços 

Os lenços, são itens dispensáveis em uma produção bem estilosa para os dias frios, e para aqueles dias que não sabemos se vai fazer sol ou chuva e se der calor amarra na bolsa ou coloca como sinto que super funciona.
 

Calça Branca

As calças são a nossa grande aliada na hora de montar os looks principalmente as calças jeans detonadas que dão um look super descontraído ao look, mas quando se fala em um look mais clin, moderno e com toque de requinte as calças brancas assumem este papel super bem. Então pelo menos uma calça branca em seu guarda-roupa você deve ter.

 


T-Shirts

 As T-Shirts, são ótimas formas de usar estampas divertidas ou não, em formas de desenhos e frases e ainda fazer um mix de peças bem arrumadinha com a T-shirts que são mais básicas. Falei delas em post Aqui no blog.


Blazer

Os Blazers ganharam as ruas em produções descontraídas, deixando de ser uma peça exclusiva para eventos sociais. E cada dia mais ele ganha espaço nos looks social esportivo, podendo ser usado com shorts, saias, calças, combinadas com t-shirts, camisas brancas, listradas em fim...

 

Blusa Branca

 As blusas brancas são super coringa, elas podem ser combinadas em vários looks, podendo ser usadas só ou com sobreposição, em regatas, mangas 3x4 ou manga longa.


 

 

You May Also Like

7 comentários

  1. é bom estes macetes não é ajuda nós, a economizar uma graninha comprando as roupas "certas" e ainda ter looks básicos e lindos. Um beijo flor!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, os lenços e as blusas brancas são minhas peças curingas para estar sem com toque fashionista.
    Me visita?
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, que bom que gostou linda, fico muito feliz. Acho os lenços muito estilosos pena que aqui onde eu moro não dar para usa-los muito devido a temperatura :(.
      Um Beijo flor, Obrigada pela visita.
      Claro que irei lhe visitar.

      Excluir
  3. Adorei o post! Estou louca por uma calça branca, mas tá tão difícil de encontrar uma plus size. :(
    Beijos!
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valléria, eu aaamo calça branca pena que acabo sujando muito. RSRSRS pOXA VIDA é realmente um pouco complicado de encontrar mas nem só para as plu size viu!!
      um beijo querida

      Excluir
  4. Adorei as dicas, amei os looks também, otima inspiração!
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*