BLOG DA MAGNA

by - janeiro 15, 2016

                  Top Five - Aubergines Sapatilhas

  looks para passeio, looks casuais, looks básicos e confortáveis quando se pensa em calçados com esta proposta uma das nossas escolhas é a sapatilha! Estou correta meninas? 

E por isso é claro eu não poderia deixar passar em branco esta oportunidade aproveitando que as férias estão ai, de falar para vocês da mais nova parceira do Blog da Magna que é a AUBERGINES SAPATILHA. 

Uma empresa que trabalha de forma artesanal na confecção de sapatilhas isso mesmo meninas as sapatilhas são feitas a mão e com designers diferenciados e exclusivos. A Aubergines vem com uma coleção para agradar todos os gostos então, se você é alegre e gosta de apostar nas cores na hora de montar o seu look e transmitir esta alegria e energia através dele a Aubergines possui sapatilhas em estampas AGORA, se você é mais digamos classica, não gosta de ousar nas cores prefere apostar em algo não colorido a Aubergines possui sapatilhas para seus pés.

Como meio de contato com suas clientes a empresa, usa o  FACEBOOK então nada melhor do que esta ai relax deitada no sofá descansando depois de um dia de trabalho, relaxando a mente curtindo suas redes sociais e ainda fazer sua compra, olha que demais!! 

Agora que eu já apresentei para vocês a empresa vamos da uma conferida na top lista da fabrica? 

Recentemente falei do Xadrez aqui no blog, mostrando como é possível usar esta estampa toda a época do ano e agora vai uma sugestão a aposta da sapatilha com a estampa em xadrez. Super linda não é meninas? eu amei!! já as sapatilhas em cor laranja e a estampa japonês dar um toque especial ao look com as cores podendo dar um toque a mais a um look básico e despojado. E só mais um segredinho de amiga, a cor  laranja é a cor tendência do verão ;)



As estampas Étnica  também ja foi tema aqui no blog super combina com looks para aquele passeio a tarde no shopping e até no look para trabalho se seu  trabalho permitir. Já a sapatilha em Renda é a garantia de look chic sem precisar de salto. Quer apostar  em um designer bem diferenciado? Aposte nas sapatilhas com a costura invertida como é o caso da coleção Ana Maria esta sapatilha combina para faculdade, trabalho, reúnião com a família e amigos ou seja para todas as ocasiões.
 

                                                                  1° xangaí  / 2° Coleção Ana Maria  /   3° Renda

 Os sapatos em cores neutras como o Bege, dar a impressão de sermos visualmente mais alta devido a sua cor ser bem parecida com o nosso tom de pele, Já as sapatilhas em animal print traz mais alegria e personalidade ao look.


                                                                                               1° Bege / /2° Blue  /  Animal Print

Se você sempre aposta nas Listras com as cores P&B e quer dar uma variada na hora de apostar nas listras fica a dica desta sapatilha em listras ou a Ráfia da Aubergines para trazer um diferencial em seu look.
                                                                                       1° Listras /  2° Estampada  /  3° Ráfia 

Se você gosta das Estampas Florais mas sente um pouco insegura na hora de apostar nelas em seu look a minha dica é apostar nos acessórios como por exemplo nas sapatilhas.

                                                                                   Flores vermelhas   /  Cobra /  Pássaro

 Viu só, as sapatilhas da Aubergines  possui além do seu diferencial de ser fabricado com tecidos e couros, feitas a mão ainda possui estampas que são tendências permitindo a você não só o uso das estampas que são tendências  nas roupas como também nos acessórios.

 Não quer usar a estampa na sapatilha? Usa na bolsa Amiga ;)


                                                                                Bolsa floral


 Visite a página do FACEBOOK  da loja e fique por dentro das novidades, para obter mais informações sobre os produtos e claro encomendar a sua!! Ah e se adquirir não esquece de avisa do que achou ;)
  

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei o com a estampa de pássaro *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tão lindas e estilosas
    Já estou te seguindo de volta
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super lindas mesmo!!! E tem um designer ma-ra
      Um beijo flor!! Obrigada pela companhia.

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*