BLOG DA MAGNA

by - janeiro 04, 2016

            Testei e Aprovei: Garnier Fructis - Cachos Poderosos


Oi amores, como vocês já leram a cima o post de hoje é dicas para os cachos, especificamente a linha de Shampoo e Condicionador da Garnier Fructis - Cachos Poderosos uma linha exclusiva para nós cacheadas.

Assim que iniciamos a transição capilar começa a busca pelos produtos de cabelos cacheados que melhor age no nosso cabelo, isso mesmo, não é por que a linha é para cabelos cacheados que trará o resultado desejado!! Por isso é importante ir testando conhecendo seu cabelo, as necessidades dele e ai obter cachos definidos, poderosos, com brilho e super saudável.   

E para te ajudar nesta busca por produtos para seus cabelos que provavelmente esteja danificado pela progressiva, esta frágeis e necessita de produtos ideais eu irei agora falar desta linha que eu achei incrível, ela super define os cachos que duram por horas e se você realizar uma boa hidratação você consegue um efeito de 2 dias ai dependendo de seu cuidado e claro do tipo de seu cabelo.




A linha Fructis Cachos Poderosos possui em sua composição a Filloxane e a Seiva de Bambu 

A Filloxane - que é uma pequena molécula com grande ação na fibra capilar ela é capaz de penetrar no fio e dentro dele ela forma várias conexões entre si passando desta forma do estado liquido para o sólido trazendo o efeito de um cabelo mais espesso e esta ação pode durar por até 10 lavagens. Essa substância preenche o fio de cabelo, injetando matérias diretamente na fibra capilar deixando o fio além de sedosos mais forte e com uma reestruturação que vai do núcleo até a parte externa dos seus fios. 
Já a Seiva de Bambu  - O bambu é rico em vitaminas A,B e C além de aminoácidos e minerais. É rico em Silício que previne a queda, o enfraquecimento e fornece uma boa hidratação aos fios prevenindo desta forma o ressecamento dos fios. E pensa que parou por ai? O Bambu ainda repõe a água que é essencial nos cabelos cacheados já que em muitos casos os cabelos são ressecados devido a sua estrutura pois a oleosidade que vem do couro cabeludo que ajuda a dar aquela hidratada demora a chegar em todo o nosso fio.


Por tanto a partir desta união dos benefícios do bambu +  ação  da filloxine especialmente  a união de suas moléculas que se solidificam e realiza a moldura dos nossos fios, nós conseguimos a tão sonhada  definição e a hidratação necessária que nossos cabelos precisam dando tchau aos fios sem definição e ao ressecamento.

Na embalagem vem ainda a seguinte informação: Cachos hidratados, definidos e memorizados por 72 horas  e ainda -76% de frizz. Ai você me pergunta:

   Magna acontece mesmo tudo isso?
E eu te respondo com toda a certeza que sim!! a linha é ótima e olha que não usei a linha completa, ainda falta testar o creme de pentear, mascara hidratante e o óleo usei apenas o shampoo e o condicionador da linha fructis a mascara, óleo e o creme modelador de cachos ficou por conta da Linha Argila Negra Premium da Amazoní mas mesmo assim na hora da lavagem e da hidratação com os produtos fructis percebi um resultado incrível.

Shampoo -   Eu achei que ele lavou super bem o couro cabeludo, para me obter a quantidade de espuma que geralmente gosto usei 2 vezes e não só por causa da espuma mas sim para potencializar ainda mais a limpeza do couro cabeludo. Quando eu me refiro apenas ao couro cabeludo é porque eu massageio apenas o couro cabeludo não fricciono os fios um aos outros pois isso pode prejudica-los, neles eu deixo apenas a espuma escorrer e fazer a sua própria ação sem a minha intervenção. A sua consistência é bem grossinha, sua espuma é bem  delicada!!


Condicionador -  Geente do céu, o que é este condicionador? Para ele só tenho uma palavra MARAVILHOSO, meninas e meninos também, quando você divide os seus cabelos em mechas e vai aplicar o produto você não precisa colocar uma quantidade grande para conseguir desembaraçar os fios com os próprios dedos, amacies é de efeito imediato!! E isso faz o que, o que? Que o produto renda mais!! Que é o que sempre queremos, quanto mais gostamos do produto, mais queremos usar e este rende além disto ainda tem mais você consegue sentir amacies do cabelo só usando ele.



Como eu falei a cima ainda não usei a linha toda e já amei o resultado então acredito eu que com a linha completa todos estes benefícios citados deve se intensificar ainda mais !! É cacheada, esta a procura de produtos então amiga, testa este e me fala do que você achou tá? Não esquece! e se já usou me fala o que você achou da linha, se usou a linha completa, em fim me fala da sua experiência com a linha Garnier Fructis - Cachos Poderosos.

Este foi o nosso primeiro post de 2016, espero que tenham gostado.

Um super beijo e fica com Jesus!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei saber sobre esse produto. Adoro as linhas da Garnier

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jacq, que bom que gostou!! obrigada pela sua visitinha viu linda um xero!!

      Excluir
  2. O pessoal costuma não curtir muito a garnier mas eu gosto bastante! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/primeiro-layout-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! Eu acho a garnier umas melhores,linhas de produtos de higiene capilar!! E esta linha está muito boa mesmo!! Um beijo Isa!!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*