BLOG DA MAGNA

by - janeiro 14, 2016

       ESTILO  - TINA EM " A REGRA DO JOGO" 



As novelas são sempre uma boa maneira de conseguirmos nos inspirar e montar looks estilosos.

E na novela "A Regra do Jogo" a Tina interpretada por Monique Alfradique é uma boa inspiração para conquistar looks para reuniões familiares como: churrascos, almoços, aquele passeio no shopping com os amigos em fim... Na hora de usar looks despojados mantendo o charme e a feminilidade.

A personagem usa bastante shortinhos em jeans, alfaiataria e linho apostando sempre no cinto para marca a cintura, a camisa ensacada ( para dentro do short) , camisas em botões aberta o primeiro botão aumentando o decote em "V" e o sutiã é no estilo Strappy Bra ( que já falei nele Aqui).

 Todas as maneiras que citei a cima são dicas excelentes para aumentar visualmente o nosso corpo, sendo neste caso uma ótima opção de combinações para as baixinhas, mas fiquem tranquilas meninas que  estas combinações cabem em todos os biotipos, a dica extra é se você tiver pernocas mais grossas opte por Shorts mais folgados ao corpo!! Fiz um post dando algumas dicas de como não errar na hora da escolha do short, para você que tem 40 anos ou mais e quer apostar nestas combinações Aqui





















You May Also Like

4 comentários

  1. Adooooro as roupas dela ;*O* super bonitas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, são lidissimas mesmo não é?!? também gosto muito das combinações dos looks dela!! Um beijo flor obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. A Monique é linda, e muito fofo e elegante os looks dela. Mas você tem estilo de sobra, também sou uma cacheada e adorei seus cachos.
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, obrigada pela visita. Concordo com você os looks são lindos. Aah obrigada querida!! Com toda certeza irei fazer uma visitinha ;)

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*