BLOG DA MAGNA

by - janeiro 20, 2016

                 Blusa Longa / Com Fendas Laterais



Já faz algum tempinho que vi esta blusa surgindo por ai nos looks das blogueiras a primeira que vi usando foi a Rayza Nicácio e em seguida Priscilla Alcântara e logo em seguida comecei a ver mais blogueiras usando.

 Uns chamam de Blusas longas outros de blusas com fendas laterais, mas na verdade todas estas definições são cabíveis a ela já que ela é uma blusa que vai até a baixo do joelho ou não já que, alguns modelos vai até o um pouco mais abaixo do quadril. Ela possui uma Fenda que começa na cintura e vai até o fim da peça.

As combinações que podem ser feita é com calça, Shorts, e saia. MAAS.... confesso que gosto mais da combinação com:  Blusa Longa/Fenda + Short + Tênis é mais despojado já que na minha opinião esta peça tem u ar mais descontraído então acho que esta combinação casa super bem!!



Vamos dar uma olhadinha nas Blogueiras que já andam desfilando por ai com esta peça?

1° Rayza Nicácio: Este primeiro look foi usado por ela no dia  25 de Dezembro, foi um look de viagem ela usou para ir para o Rio de Janeiro onde ela tinha uma gravação no dia seguinte no programa é de casa da rede globo.


E esta é a combinação que mais gosto, esta vendo como fica super descontraído, bem confortável e despojado?!?

Amanda Pontes: é dona do blog Hey Mina e cara, ela é muiiiito estilosa me amarro em vários looks que ela usa, ela tem uma personalidade super forte em seus looks que eu gosto bastante!!


Ela esta usando uma blusa bem parecida com o da Ray, um tênis branco, acrescentando um maxi colar e a bolsa tiracolo rosa que dar um tom mais forte ao look. Esta vendo como mudando os acessórios você pode conseguir looks diferentes?!?

Milena do blog Maggie Yeah também arrasa nos looks e com a Blusa em Fendas Laterais não poderia ser diferente. Nada de tênis branco ou preto a Milena optou por uma tênis vermelho, um maxi colar colorido e uma bolsa em franja a blusa possui um desenho entrando no estilo das T-shirts.



Bianca Andrade: do blog Boca Rosa também usou com shortinho e tênis e optou assim como a ray este look para viajem. O diferencial do look dela é este colar super mara que toma todo o tronco.


Fabi Santina - do Blog crie moda Usou a blusa fenda em um dia de praia ela usou a blusa fenda preta com o nove love na cor branca com um short jeans. Provando que seja para viajem, passeio e até mesmo a praia a blusa fenda pode esta sempre presente.


Como fazer mais combinações?

Com calça as combinações também são incríveis, dar para fazer bastante looks super estilosos;


As calças detonadas  garante um look super atual e de muita personalidade!

Use botas em cano curto, sandálias de dedo, sandálias de salto e garanta looks de dia maravilhosos.


Mais looks com shorts:

Aposte em acessórios como óculos de sol, bolsas em franjas, chapéu e nos pés abuse de tênis, gladiadoras, sandálias de dedos...



You May Also Like

4 comentários

  1. Adoro esse tipo de blusa, ainda mais com short!
    Adorei o blog, estou seguindo
    beijos, http://karinacopetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, fico feliz que tenha gostado, eu também super refiro as blusas com shorts :D São mais confortáveis rsrsrs
      Seja bem vinda, é um prazer tê-la aqui!!

      Excluir
  2. Doida por uma dessas, sim ou claro??

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*