Uma Pausa Para O Amor!

 Nos tempos que estamos vivendo hoje, a correria, as 28 obrigações que devem ser feita em 24hrs faz com que possamos deixar de lado algo muito valioso, o está ao lado de quem nós amamos. Acredito que você já deve ter presenciado esta cena:

 Ao sair ou chegar em casa seu filho (a) lhe chama para brincar mais o cansaço ou o fato de esta atrasado impede que façamos parte do momento dos nossos filhos.

O encontro com a galera, já não ocorre com frequência, um amigo (a) liga te chama para sair não posso estarei ocupado, fica para o próximo.

 Quantos quilômetros te separa  daqueles que você ama?

 A quanto tempo você se reúne com toda a sua família?  Quantos almoços, jantares, papos você já perdeu pela "falta de tempo"? Muitas não é?!? 

 Hoje em dia, a correria do dia a dia e o cansaço dar lugar a distância daqueles que realmente são importantes na nossa vida.



 Uma loja de supermercado alemã, traduziu estas situações em um lindo vídeo para sua propaganda natalina e esta emocionando todos aqueles que o assiste. O vídeo que já foi visto mais de 20 milhões de vezes conta a história, de um senhor que tenta reunir seus filhos que morram em lugares diferentes, cada um tem a sua profissão, a sua rotina diária com muitos compromissos e por este motivo nenhum deles tem um tempinho para ir vê-lo. E ai ele tem uma ideia que achei até meio inusitada...


 Você viu a cena em que a filha do senhor ver o irmão? Acredito eu que o pensar em esta reencontrando-o  depois de tanto tempo ( o que é uma coisa ótima)  mas naquela situação não seria o reencontro que ambos queriam. Não é mesmo? 



 Este vídeo não é uma história real mas traz uma lição de moral que cabe a cada um de nós quantas vezes preferimos permanecer na nossa correria e deixamos lado coisas que vale muito mais a pena como um Abraço, um Sorriso, ouvir um eu te amo, que saudade estava de você...



 Quantas pessoas já devem ter passado por uma situação parecida com a do vídeo mas não teve um final igual ao mesmo?!? Então faça diferente, Abrace, Ame, Sorria junto aqueles que te querem bem.

2 comentários

  1. Eu tinha visto esse video em uma rede social mas não cheguei a assistir, nossa que lindo, sem duvidas muitos já passaram por isso, vendo esse vídeo faz com quê nós quando estivermos com nossa própria familia não esquecer dos pais nos melhores momentos!! Otimo post!


    Beijos , visite: www.bstgata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, muito obrigada! É verdade as vezes temos um tempinho livre né mas acabamos preferindo ficar jogada no sofá sozinha ao invés de estarmos com as pessoas querem o nosso bem. É uma ótima reflexão este vídeo.
      Beijocas

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger