BLOG DA MAGNA

by - dezembro 30, 2015

                  Retrô de Fim de Ano 2015

Oi amores, já estamos nos últimos dias do ano de 2015, hora de refletir sobre os erros e acertos, lembrar e agradecer os acontecimentos que nos marcaram, relembrar os momentos de aprendizado e de felicidade pois já já é 2016...

E pensando em momentos de aprendizados, conhecimentos compartilhados vamos relembrar algumas tendências de 2015 que foi tema aqui no blog e que teve os maiores números de visualizações.

Esta é a nossa Retrô de Fim 2015 com o nosso Top 3 de tendências que bombaram aqui no blog!


Bora lá?

1° Tendência Kimono :

  Uma peça de origem Japonesa, que surgiu no período Heian (794 - 1192) como uma técnica chamada de corte em linha reta, já que a peça nada mais é do que um corte em linha reta e a costura em peça única. As mulheres do restante do mundo só conheceu este modelo de roupa no século 20, graças ao estilista Paul Poiret (1879-1944) foi ele que ajudou as mulher a dar um chega para lá nos espartilhos.

Dar para você adotar um look Ripper Chique com o Kimono + Vestido ou dar um charme em um look monocromático branco. Veja as opções de looks abaixo.


Se você ainda não leu o nosso post sobre Kimono não perde tempo e clica Aqui

2° Tendência Gladiadoras:

  A queridinha do verão de 2015 é super a cara desta estação fresquinha, confortável e com um estilo único as gladiadoras vem para agradar todas as mulheres: com salto ou flat, com zíper ou amarração, lisas, com franjas, preta, bege ou em tons fortes. As gladiadoras vem literalmente calçar os pés de todas as mulheres desde aquelas mais ousadas a mais discretas devido a sua amarração que vai desde o tornozelo ao joelho.


A DICA que dou é a escolha das gladiadoras em cor bege pois além de ser do tom da pele a transição entre uma tira e outra da sandália é mais sutil em relação as de cores fortes. Quer mais dicas? Então vem para as Tendências : Gladiadoras

3° Inspire-se nos Looks da Fátima Bernardes:

Os looks da Fátima é um dos post dedicado a você mulheres que está esta com 40 anos ou mais e que ama o estilo da Fátima. Ela que esta arrasando no programa encontro e se apresenta nas telinhas e fora dela com looks incríveis.


Saias:  Eu gosto muito dos looks que a Fátima usa com as camisas jeans aqui nas imagens tem 2 maneiras diferentes de usar:
 1° com uma saia em pregas e blusa mais fechadinha 
 2° uma saia mais colorida e godê (acho que é assim que se fala hehehehe) a camisa aberta e para velar mais o decote uma blusinha;
 Em ambos os casos meus amores outra dica que dou é usar a camisa jeans como sobreposição e dando um nozinho nela fica ainda mais moderna e jovem.


Quer conferir mais dicas de looks da Fátima? Então clica AQUI

3° Guia de Viajem:

Na hora de viajar é precisamos de looks confortáveis e  de algo para passar o tempo durante a viajem seja no avião, busão ou de carro!!


  Eu adoro os looks da Bruna e da Marina, ambas adotam estilos diferentes é mais comum ver a Bruna com sapatos baixos em um estilo mais casual e a Marina adota mais um salto alto o que deixa o look mais sofisticado ;)

Escolha Roupas Leves Use óculos de sol Se agasalhe Escute musicas, Leia um bom livro...

Ler um bom livro é sempre uma ótima opção:
 


Veja mais dicas AQUI

Esta foi o nosso top três da retrospectivas de assuntos mais vistos por vocês.

Espero que tenham gostado um super beijo.

Fica com Jesus!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Acabei de conhecer seu blog.Foi muito bacana ver esse retrô!!bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleise que feliz te receber aqui!! Que bom que gostou, seja bem vinda!!

      Excluir
  2. ahh que post maravilhoso, amei a ultima saia da fátima, e adorei as dicas de viagem!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada, fico feliz que tenha gostado um super beijo!!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*