BLOG DA MAGNA

by - dezembro 16, 2015


                         Penteados para usar no Natal

Olha eu aqui de novo ééééé... E desta vez trouxe algumas dicas de penteados super simples, nada muito complicado com o intuito de vocês amores da minha vida fazer ai em casa. Se você não ia para o salão arrumar o seu cabelo então faz o seguinte: Fica aqui comigo e vamos nos arrumar juntas :D que tal? gostarão da ideia?é a #Arrume-secomooblogdamagna onde te dou dicas para te inspirar na hora da escolha do look para as festas de fim de ano!!

Já passamos pelos Looks , Acessório e Maquiagem agora é hora de cuidar dos cabelos!! 

Só mais uma coisinha tá, os penteados tanto pode ser para cabelos cacheados como lisos tá?!? Só lembra o seguinte os cabelos cacheados não pode pentear muito se não fica muito volumoso, sai os cachos e fica só o volumão! Se você quer volume e não cachos pentei caso queira os cachinhos pentei o mais pouco possível!!

espero que gostem de coração <3


Trança Escama de Peixe:


Como o próprio nome já fala, a trança lembra as escamas de peixes e ela pode ser usada em diversas maneiras lateral, embutida em fim... Ela é super romântica e pode ser usado com vestidos, macaquinhos ou looks com saia e blusa. Encontrei um vídeo bem bacana super explicado feito por Camila Coelho .
Eai vamos aprender como faz este penteado e ficar linda na ceia de natal? Então da play :D
O look seria proposto é um vestido com cintura marcada, manga longa a maquiagem inspirada na diva Rhianna e no acessório a dica seria apostar nos brincos!!

Trança em Cascata:

Para esta trança encontrei dois vídeos super bem explicado e trouxe para vocês darem uma olhada! E ir testando noseu cabelo. Os vídeos são dos canais:    Nicole AlvesMarina Albarez


Trança Tiara:

Super lindo, delicado e o melhor fácil de fazer é assim que defino a trança tiara é uma boa opção para quem esta querendo usar algum acessório e não sabe o que vai usar fica a dica ai!! O vídeo é do canal: Tresemmé Brasil
Em relação a look e maquiagem se eu Magna fosse apostar neste penteado eu optaria por: Cropped + saia longa + maquiagem inspirada na bruna marquezine e acessório que poderia usar com este tipo de decote.
Para ver mais dicas de como esta combinando este penteado com roupas, acessórios e maquiagem é só conferir as dicas de looks + Acessório + Maquiagem e se arrumar junto comigo :D  

Rabo de cavalo:


Os rabos de cavalo nunca sai de moda e podem ser usado tanto de forma bem alta ou baixinho!! Assista os vídeos e aprendam. Vídeos dos canais: Pricila Barbosa e Amanda Andrade



  
O look sugerido um vestidinho basico que poderia ser na cor preta, bege fica a seu critério!! o rabo de cavalo, nos olhos quase nada de maquiagem dando o destaque para a boca vermelha.

Quer ver mais dicas? Então vem, tem dicas de  Looks .  Acessório  e maquiagem 

Penteado para cabelo ondulado e crespo:

Lembrando tá gente que os demais penteados acima também pode ser usado para os cabelos cacheados ou crespos. Tomando só o cuidado na hora de realizar o topete no rabo de cavalo, pois é necessário pentear e fricciona muito o pente no cabelo isso pode danificar os nossos fios!!

Vídeo do canal:academia cadiveu

 Arrume-se com o BLOG DA MAGNA :Para quem quer apostar em um look super delicado a dica de look mostrado é uma ótima sugestão o blazer+decote V ajuda a criar uma linha horizontal que te alonga visualmente para dar aquela valorizada no colo opte por um colar adequado para o tipo de decote usado. Neste caso o decote é em V sendo usado um parecido ao da imagem ao lado. Na make aposte em uma maquiagem bem marcante dando o contraste do delicado com o poderoso uma boca vermelha e olhos mais neutros.
Look  +  Acessório  + Maquiagem dicas que você encontra aqui no blog!! ( é só  clicar nos nomes looks make e acessório e será direcionado para ver mais dicas)

 

Super beijos amores e até sexta - feira no nosso próximo post sobre looks para o réveillon.

You May Also Like

3 comentários

  1. é super linda!!! Estou tentando aprender elas ^^
    Um super Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca faço penteados no meu cabelo e adorei todos esses do post. Já estou pensando qual deles vou usar nessas festas de final de ano, haha.
    Beijos
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom que você gostou sua linda! Olha então você tem um belo motivo para usar um deles, afinal é sempre bom dar uma mudada básica no visual, não é mesmo?!? Um super beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*