BLOG DA MAGNA

by - dezembro 14, 2015

          Maquiagem Inspiração Para Festas de Fim de Ano.


Oi amorecas, olha eu aqui de novo em mais um post para as festas de fim de ano que tem como objetivo te ajudar a montar seus looks para esta festa. No ultimo post sobre festas de fim de ano falei sobre  27 looks inspiracão para ceia de natal se você ainda não viu clica ai no nome do assunto do post e confere por que tem looks super legais para te ajudar ai na escolha do seu look.

Hoje, nós vamos nos inspirar nas makes das famosas como Bruna Marquezine e Maria Casadevall  para a realização da nossa maquiagem, as maquiagens são para ser usadas na noite de natal e réveillon mas claro, para a noite da virada observe o local que irá comemorar as festividades pois a locais como a praia por exemplo que pede uma maquiagem mais neutra, mais natural possível.

Por coincidência, eu encontrei todos os vídeos de inspiração no canal Pausa Para Feminice e no canal da Andreza Goulart encontrei dois vídeos super legais com passo a passo fácil de maquiagem para criança/ adolescentes e uma maquiagem não inspirada em famosas mas super linda.

 Bom vamos deixar de papo furado e vamos as inspirações de festas de fim de ano, tem vídeos, fotos em fim tem tudo para te ajudar na escolha da make. Bora lá?!?


1° Inspirando-se na Bruna Marquezine:


Esta primeira Make da Bruna na minha opinião daria para ser usada no Natal durante a ceia ou em confraternização de trabalho, porque dar aquele ar de sofisticação né! Tem um glamour maravilhoso que acredito que nestas duas situações super se encaixa. Bora ao passo - a - passo?!?

                                                    Vídeo do Canal: Pausa Para Feminices


Esta daqui eu já acredito que dê para usar tanto para natal como na virada do ano independentemente do local que ira passar. Pois é uma maquiagem mais mulher fatal sabe? rsrsrsrs Um olhão bem marcado com uma boca mais neutra combina com balada então se você gosta pode apostar.

                                                      Vídeo do Canal: Pausa Para Feminices


 2° inspiração Maria Casadevall:




Esta make foi usada por ela na novela através da personagem Margot!! Uma make Diva para quem quer chegar arrasando nas festas de fim de ano.

                                                       Vídeo do canal: Pausa Para Feminices

3° Inspiração Rihanna:



 A Rihanna é diva não é gente então já mostrei um exemplo para pele morena/negra e agora mais uma desta vez sendo inspirada nela. Ao contrario do da Bruna o batom é beeem escuro!!
                                                         Vídeo do canal: Pausa Para Feminices

4° Inspiração Leandra Leal:






                                                         Vídeo do canal: Pausa Para Feminices

Mais vídeos: 


Vídeos a abaixo é do canal da linda Andreza Goulart



Gente este vídeo é ensinando dicas de passo-a-passo para maquiagem de crianças e pré-adolescentes  super simples nada pesado afinal crianças não devem ficar com cara de adulto não é mesmo?!?




Mais maquiagens para inspiração:




You May Also Like

1 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*