BLOG DA MAGNA

by - dezembro 18, 2015

                         Looks Inspiração Para Réveillon

Oi minhas lindezas! Bom como vocês já sabem o nosso assunto é looks para a virada do ano, 2016 esta quase ai chegando a nossa porta e nos presenteando com mais 365 oportunidade de acertos, de felicidades, de vencer, de lutar por nossos sonhos... 

A quem diga que as cores é uma das formas de atrair essas energias positivas e que cada cor representa um pedido especifico como por exemplo:

Branco: Um ano repleto de Paz
Amarelo: Dinheiro, Riqueza sempre estarão presente
Rosa: Felicidade no Amor
Vermelho: Paixão
Azul: Paz de espírito
Verde: Esperança e Equilíbrio
Laranja: Sucesso Momentaneamente 
Violeta: Inspiração e Estabilidade

 A cor Branca é a cor mais usada por muitas pessoas é quase a cor tradição em festa de fim de ano mas existe pessoas que optam por usar as demais cores com o objetivo de atrair coisas boas. No post de hoje o branco predomina mas é claro que você pode usar a cor que você quiser e tem looks coloridos no fim do post :D

Vestidos 

Seja em renda, tecidos como seda, crochê os vestidos longos sempre são bem vindos nas produções de fim de ano. O que vai ajudar a diferenciar um look praiano de um ambiente fechado é a maquiagem, sapatos e acessórios


                                                  

Os vestidos curtos também segue a mesma regrinha dos longos para a mudança de ambiente. Brincos enormes ou discretos, colares podem esta compondo o seu look. Aproveite e veja qual tipo de colar combina com o decote que irá usar clicando Aqui.


Aposte em vestidos de manga, com renda, decote nas costas e a tendência ombro a ombro, todas estas opções são looks com um toque cheio de romantismo e delicadeza.



Macacão / Macaquinho:

Os macacões são super lindos e compõe looks com requinte e sofisticação, na minha humilde opinião esta peça combina para quem ira passar em casa com a família ou amigos em ambientes fechados.


Já os macaquinhos se adequam para todos os locais, fechados abertos, clubes, piscinas praia, ficar em casa não importa ele é super versátil e elegante.


Calças:

Eu acho esta uma das peças que menos vejo ser usada, não sei vocês mas vejo pouca gente apostando na calça e blusa. E para esta combinação minha dica é o uso de calça cintura alta com o cropped, calça jeans com blazer e blusa, a calça em renda, blusas com babados.
Só uma dica:  na hora de usar a calça em renda e blusas em babados tenham cuidado pois estas peças tendem a aumentar o seu corpo visualmente.

Shorts:

E porque não usar shorts? Super confortável e Versátil, as combinações e lugares a ser usados são inúmeros. só tomem cuidado no comprimento e decotes das blusas para não sair do elegante e ficar no vulgar e lembre-se o tamanho mínimo do short é até a metade da coxa e eles tem que ser mais soltinho no seu corpo.   




Saias:

Quem acompanha todas as semanas acho que já esta cansada de ver eu falando delas não é? hehehehe Mas eu não resisto acho elas lindas e cabem em todas as ocasiões desde o dia a dia a festas então não tem jeito ela tem que esta aqui. Elas ficam super lindas com cropped tanto os de mangas longas como com os de alça. Compõe looks despojados e sofisticados é só realizar as combinações adequadas.




Mais looks inspiração:

Uma dica bem lega para quem quer um look para o réveillon colorido é apostar na mistura de cores o branco com laranja, o branco com verde em fim faça o mix de cores que podem ser tanto na roupa como em acessórios...


Aposte em looks monocromáticos e o mais importante curta o réveillon com as pessoas mais especiais para você, linda e feliz...


Um super beijo e até a próxima!!

You May Also Like

2 comentários

  1. amei o primeiro vestido branco curto! super lindo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*