BLOG DA MAGNA

by - dezembro 28, 2015

                      Looks Em Xadrez

Quando se fala em looks em xadrez lembra-se logo de festas juninas, correto?!?

Por isso eu vi aqui quebrar este dilema de que roupas em xadrez só combina com festas juninas que vi aqui fazer este post que sou suspeita para falar, mas achei super lindo.

A ideia principal é te inspirar com looks que contenha a estampa em xadrez que pode ser uma saia, blusa, vestido, short calça e até mesmo os acessórios.  

Ah... Já ia esquecendo!! você também pode escolher qual tipo de estampa em xadrez você ira usar pois o xadrez possui um leque variados de modelos: 


Bom agora vamos deixar de papo e vamos ao que nós interessa? Looks inspiração com a estampa em xadrez.

Saia em Xadrez:

Gente que coisa mais linda... Apaixonada por estas combinações.


Para o inverno ou para um look noturno, o grande aliado das saias em xadrez é a meia calça que você pode esta colocando tanto um fio mais grosso como um fio mais fino fica a seu critério.


Para o dia nada melhor do que uma T-shirts ou uma blusa básica para compor um look super lindo



Calça Em Xadrez:
Eu acho uma peça bem ousada, já que não uso calça estampadas mas estou super tentada em começar a usa-las, Achei super linda estas calças...



Uma dica é você pode esta variando no tamanho do desenho do xadrez  e como a calça vai ser a nossa peça chave no look opte por peças mais neutras na parte de cima u que converse com o xadrez da calça que você esta usando.




Blusas Em Xadrez:

Camisas de manga ou camiseta, elas garantem um visual super lindo e charmoso uma dica bem legal é juntar a tendência do xadrez com as camisas de jogos como esta que a Taci esta usando na imagem!!


 Veja que os tipos de xadrez muda totalmente a aparência do look. Então é super bacana apostar nesse mix de opções que o xadrez oferece.



Vestidos Em Xadrez:

Ele é super lindo, garante um visual super estiloso e você pode usar esta peça tanto no verão quanto no inverno!!


Esta peça garante um look muito sofisticado podendo ser usado durante o dia ou a noite


Aposte nos pés o salto alto, botas de cano alto ou baixo;


Blusas Em Xadrez como 3° Peça:

É uma boa opção para quem quer apostar em um look despojado e descontraído além de garantir um look que vá te alongar visualmente devido a linha vertical que ele faz ah e ajuda a parecer mais magra visualmente.




Mais Looks em Xadrez para se inspirar:


Acessórios Em Xadrez:

A magna hoje amanheci, querendo usar o xadrez mais não quero usar nas roupas como faço?

Aposta nos acessórios amiga!! Você pode usar na capinha de celular, na mochila, na havaiana, na sapatilha no tênis em fim... onde você quiser!!


É isso meus amores espero que tenham gostado das dicas um super

beijo e até o próximo post e fica com Jesus!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi Bru... fico feliz que tenha gostado, hehehehe pois estou no mesmo barco que você viu vários deles faz meu estilo também principalmente os looks em vestidos são super estilosos não é?!? Eu tenho uma peça, estou precisando urgente aumentar a frota. Beijocas e fica com Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*