BLOG DA MAGNA

by - dezembro 26, 2015

             Decoração com Blocos de Concreto

Ano novo, vida nova, esta é a frase mais comentada no fim de ano, e muita gente esta realmente dando este passo, alguns irão casa ou casaram agora em Dezembro, outros estão esperando seu primeiro filho ou eles já chegaram, 2016 para muito é uma nova página,sonhos serão postos em pratica, irão mudar algo na sua vida.

E falando em mudanças....

O post de hoje vem com dicas de decoração para você mudar, dar uma repaginada ai na sua sala, cozinha, quarto, jardim em fim onde você quiser. E o melhor o gasto faz ser bem pouco!!

 A dica é o uso de tijolos de concreto, estes que são usados na construção civil, eles são super aliados na hora de por a imaginação em pratica e criar ambientes decorativos e super moderno.

Sala:
Eu sempre digo um detalhe faz toda diferença então, vamos fazer esta diferença?!?

A dica é usar os blocos de concreto como centro de mesa, entulhe os blocos de forma bem rente um aos outros e decore como você quiser!!







A esta opção eu amei, você pode esta substituindo os racks por estes de bloco de concreto para dar o suporte utilize madeiras para colocar os aparelhos e para substituir os gaveteiros use cestos como o da imagem... 

Uma outra dica é o uso do aparador com concreto, opte por madeiras grossas em todas as opções pois ela é mais resistente.


Bancadas em concretos, você pode colocar abajur, porta retrato e em cada partimento coloque controles, revistas...


Divisor de cômodo:

Estes modelos é super bacana para quem quer obter uma divisória em algum cômodo da casa, ou apenas como estante para organização de escritório colocando livros e etc...


Os modelos serve tanto para sala ( pode dividir a sala de jantar com a sala de estar) quartos...


Jardim:
Muita gente tem dificuldade na hora de montar o seu jardim!! Ou por que o seu quintal é pequeno, ou por que na cidade os materiais são caros para realizar um canteiro bonito. Mas este papo de não tem como fazer acaba aqui... Veja que legal estas opções de canteiros, seja no recanto de parede, na própria parede ou criando um degrade dos blocos em concreto!! 

Magna eu quero um lugar mais, clim, aconchegante no meu jardim!! 

Seu pedido é uma ordem, olha estas inspirações, você pode fazer bancos e ornamentar da maneira que você quiser. Veja ai em baixo 4 exemplos 2 rústico e 2 mais aconchegante...




Bancos: As inspirações de bancos para ficar dentro de casa são super lindas!! Você pode esta fazendo pilhas de concreto e dentro dos espaços encaixar as madeiras... Pinte da cor que você quiser para dar mais um toque colorido a ele.

Outra dica é organizar os sapatos nos blocos em concreto, esta opção é um bom exemplo para o quarto!!

Cantinho de estudo / Escritório: Os armários os estantes para escritórios na maioria das vezes possui um valor absurdamente caro, por tanto a dica é inovar e os blocos de concreto pode ser um excelente aliado na hora de pensar em arrumar os seus livros e deixar seu cantinho aconchegante e a sua cara. 


Para as mesas de estudos esta dica também é super valida, ou outra dica é você brincar com o estilo da decoração e apostar na estante em tijolos de concreto e a mesa ser feita com uma tábua de madeira + cavaletes de construção ( aqueles que os pedreiros usam para subir em obra) da sua altura para que possa escrever tranquilamente.


Mais modelos de estantes:


Mais inspirações: use em closet para fazer a divisão entre os espaços, como apoio para mesas, como porta CD/DVD ...


É isso meus amores esta foi a dica de decoração de hoje.
Um super beijo e fica com Jesus.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*