BLOG DA MAGNA

by - dezembro 13, 2015

             Colares Para cada tipo de Decote

O uso de um acessório super contribui na hora de deixar seu look ainda mais bonito, mas observar alguns detalhes simples facilita na hora de deixar um look harmônico, a primeira coisa a ser observada é se o colar esta atrapalhando ou não o decote ou vice-versa.

Decote "V"

Eu acho que este é um dos decotes que mais valoriza a mulher pois, alonga visualmente o tronco da mesma. Além disso é uma ótima opção para quem vai usar um vestido longo ou não mais comportado pois dar o equilíbrio aquele chamado esconde e revela sabe?!?
 Na hora de usar este decote a dica é simples, escolha um colar que faça o mesmo percurso do decote em V.


Os Maxi colares nestes tipos de decotes são super bem - vindos. Mas se você quiser optar por colares longos e pingentes você super pode usar!! Uma outra opção para quem não quer usar colares é os brincos longos...

 

Gola Alta ou Blusas Fechadas:


 Geralmente as golas altas ou as blusas mais fechadas dar um ar de muita seriedade ao look por tanto a ideia inicial do uso do colar para dar um ar mais alegre ao look.


A regras para blusas mais fechadas e a gola alta é a mesma optando por peças como maxicolares, pingentes...

Brinque com os modelos dos colares para ficar ainda mais modernos e mais divertido o seu look.

Tomara que caia:

Nos decotes do tomara que caia o seu colo estará livre então ao usar o colar você estará chamando a atenção para ele.

 Para o dia a dia aposte em colares divertidos, coloridos em estilos correntes... Já para ocasiões como eventos sociais as gargantilhas são as mais indicadas.

Um cuidado a ser tomado é na hora da escolha do brinco esta dica vale para todas as ocasiões, se você for usar o brinco mais pesado, mais chamativo opte por não usar colar e caso use opte por um mais simples possível.


Acredito que o lugar mais inspirador para usar esta combinação seja o tapete vermelho com todo seu glamour e belas combinações de looks e acessórios.



Decote Redondo:


Este é ainda mais fácil de combinar a maioria dos colares já possui um formato arredondado então é só memorizar decotes redondos usar com colares também arredondados!!

Uma dica é usar os colares bem curtos, como as Shoker de Metal.


 Por eles não serem alongados como os modelos mostrados a cima faz com que eles fiquem ainda mais próximo do nosso colo evidênciando-os ainda mais.


Inspire-se:


Decote Assimétrico:

Neste caso a dica mais importante é não fazer uso de colares. Aposte nos brincos, pois eles irão criar um olhar ou um foco como queiram chamar mas centralizado para o seu rosto. O uso de colares neste caso pode gerar uma certa confusão já que temos uma manga de um dos lados do nosso ombro e o colar por cima.


Analise estas 2 fotos comigo!! Veja que temos vestidos com modelagem super parecidas a primeira o decote esta livre, bem valorizado, o brinco é bem sutil, a cintura marcada para valorizar o corpo. Na segunda imagens temos três decotes, concordam comigo? Um do próprio vestido, o segundo do colar e o terceiro que vai da corrente até o ombro que livre (o que esta com o cabelo).


Chame atenção para o cabelo, brinco e maquiagem. O ponto forte deste tipo de decote é seu rosto!


Decotes nas Costas:

O decote nas costas já trás por se só um poder com o uso de colares então!! Ai amiga o poder ganha um aliado que é a delicadeza assim você garante um look super feminino.

 Este é u ótimo exemplo de acessório para noivas. Você que vai casar e quer colocar itens não muitos tradicionais no look para o seu casamento esta é uma linda opção.

Este tipo de decote mais o colar é o tipo de combinação que me agrada muito pois, vem com a sensualidade, porém nada apelativo e com um toque da delicadeza do colar. Mas claro tá meninas se vocês quiserem optar por colares mais pesado super pode!!



Galerinha os tipos de decotes são inúmeros em um único poster é impossível colocar todos pois ficaria muito extenso e até um pouco cansativo para ler. Eu procurei colocar os mais conhecidos e usados pela maioria das meninas! A baixo segue mais um quadro com mais alguns tipos de decotes e seus respectivos modelos de colares:

Mas basicamente é o seguinte:

Decote careca: são aquelas camisas que não possui gola sabe? que é só uma costura fina, é super parecido com o modelo de gola redonda a diferença é que, este modelo é bem mais fechado. O colar neste caso vai fazer a vez da gola chamando atenção para o pescoço!!


Decote canoa: Ele é mais aberto na direção dos ombros pode ser como os modelos ombros a ombros ou mais curtinhos indo até o dois dedos até o fim do ombro por exemplo. Neste caso você pode usar colares mais longos com ou sem pingente fica a seu critério.


Decote U: é diferente do decote quadrado pois tem uma curvatura que lembra realmente a letra U a dica é optar por colares menores que faça este desenho arredondado do pescoço.



Um super Beijo e até a próxima.

You May Also Like

1 comentários

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*