BLOG DA MAGNA

by - dezembro 07, 2015


                   Certo x Errado no Uso das Leggings

 Gente fala serio, legging esta entre as peças de guarda roupa feminino mais confortável que existe não acham? Bom apesar de ser uma peça bem versátil ( fácil de combinar) ainda possui algumas pessoas que erram feio na hora de usar esta peça e pensando nisso resolvi mostrar algumas formas corretas de usar e alguns errinhos frequentes que muitas pessoas cometem ao usar esta peça.

Tamanho Da Legging
 Mais do que observar a numeração da legging você tem que observar o tamanho dela. Pois se você usar a legging no comprimento curto você pode cortar sua silhueta. Então se você quer parecer alta visualmente observe onde ela termina então, evite legging na altura da panturrilha ( batata da perna), Acima ou igual ao tornozelo.


Quando deixamos a pele a mostra estamos cortando o nosso corpo em três blocos ou seja, o tronco ( a nossa blusa) Perna ( Legging) e a pele ( intervalo entre o fim da legging e o sapato).

Então qual seria a forma correta de usar a legging neste caso?


A legging tem que ir até abaixo dos Maléolos ( ossos presente nas laterais do tornozelo) Para que dê uma continuidade a sua perna ai sim você terá uma perna visualmente mais longa.

LEMBREM-SE errado é mostrar um pedaço da perna e não o peito do pé. O peito do pé livre é uma forma de ajudar a alongar a perna.


Tá magna o peito do pé livre + a calça legging abaixo do tornozelo ajuda a ter uma perna mais alongada. E se eu quiser usar um tênis, uma Bota ou uma sandália fechada?

A resposta é simples caso você queira usar:

 botas, escolha uma que seja da mesma cor da sua legging para que mantenha o contraste das cores e você alonge a sua perna e não fique 2 blocos na sua perna.

Algumas sandálias fechadas podem dar a impressão de ser uma continuidade da perna. se você não quiser ousar muito opte por uma na cor preta mas se gosta é valido dar um toque de cor como um vermelho por exemplo.

Tênis ou All Star você pode e deve usar da cor que você quiser cano alto ou não. Não importa nos casos deles todos os estilos é bem vindo.

Comprimento da Blusa


Gente usar blusas curtas nem pensar pois seu corpo ira ficar bem marcado então se você tem celulite ela vai aparecer e sua área pélvica irá ficar em evidencia. 


 Mas Magna nem na academia pode usar?  Ai é que devemos evitar veja só a academia vai ter ainda mais a presença masculina você estará mostrando o seu corpo da seguinte forma:


O formato do seu quadril ira ficar todo em evidência e a área pélvica também!! E não queremos que apareça o nosso corpo desta forma certo?!?

Maneira correta de usar:

Opte por blusas que vá abaixo do quadril para que cubra todo o seu quadril,

blusas mais folgada no seu corpo devido a legging ser justinha no corpo e isso ira fazer com que tenha um equilíbrio no seu corpo

Existem alguns Blazer que também possue este mesmo comprimento o que ajuda tanto a cobrir o quadril e ajuda a alongar seu tronco já que é a 3° peça do seu look



Resumo do que vimos até agora:


Foto Via: Portal tudo aqui


Tecido da Legging + Calcinha correta:




Gente do céu, um dia quando estava para casa com a minha mãe vimos uma mulher com uma legging na altura da panturrilha ( batata da perna) branca e com a calcinha toda aparecendo!! Serio via todo o modelo da calcinha a coisa tava feia de mais...

 A minha dica além das demais acima de como usar as leggings é optar por calcinhas que não ira marcar muito a roupa ta ok?!? Se você usar segundo o que falei a cima você estará de forma adequada mas por via das duvidas segue esta observação.  Existe no mercado modelos de calcinha sem costura o que é muito bom pois não marca na roupa além disso observe o tecido da legging pois, existe algumas peças bastante elástica que vai sendo esticada demais fazendo com que a calcinha surja.

Inspire-se em looks corretos de como usar as leggings:



You May Also Like

3 comentários

  1. Gostei do poste chega a ser até divertido, srsrr é bom saber dessas regrinhas na hora de usar essa peça..

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! rsrsrs... É super importante para não errar na hora de usar mesmo!! um super beijo!!

      Excluir
  2. Ah... Fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada!! <3
    rsrsrsrs E então!! Muita gente erra muito mesmo.
    Super beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*