BLOG DA MAGNA

by - janeiro 11, 2016

           38 Looks da Ana Hickmann Para Se Inspirar

 

Mãe, Empresária, Modelo e Apresentadora este é um pouquinho do curriculum da mamãe do Alexandre Junior que ao seus 34 anos esta vivendo o melhor de sua vida pessoal e profissional. 

A Ana é uma das mulheres que deve esta na nossa lista de Instagram que devemos seguir para podermos nos inspirar diariamente com seus looks, se você ainda não segue este é o insta dela @ahickmann .

E diante de tantos looks divosos que ela posta diariamente em seu Instagram separei alguns para te inspirar tanto para o trabalho, aquele look mais glamouroso para o dia a dia, um almoço, uma festa, um jantar em fim se inspirem meninas... 


Looks Calça: Em muitos dos looks da Ana esta peça esta presente e o que pude perceber em suas combinações é que ela gosta do jeans detonado, aposta bastante na combinação monocromática


E gosta de realizar a mistura do jeans com as peças em alfaiataria, abusa de acessórios como brincos, óculos de sol e não é sempre que ela aposta nos saltos as vezes faz uso das sapatilhas.


Saias: Com esta peça eu observei muitas combinações com a saia midi com blusas de manga longa deixando um botão aberto para criar um decote.

Blusas em alça em seda e blusas com detalhes nas mangas ou t-shirts e mais um detalhe a ser observado e anotado é a opção pela estampa em uma das peças em seus looks hora na blusa, hora nas saias

Vestidos: Vestidos tubinhos, soltos no corto, de manga com ou sem detalhe, curto ou longo ela viaja por todos os tipos e modelos.


O comprimento dos vestidos sempre na metade da coxa no menor tamanho e os longos cobrindo o tornozelo. 

Em relação a decotes o que podemos observar é o uso de decotes em V, em formato de U, redondo e ombro - a - ombro.


Shorts / Macacão: E claro que como toda mulher a Ana adora um shortinho, estampados ou não ela sempre aposta em blusas básicas de manga longa ou curta e as vezes um cinto para marca a cintura.

Um detalhe a ser observado é que raramente a Ana usa colares a sua aposta maior é nos brincos principalmente os longos pois ele é o ponto focal do seu rosto 


Os macacões são di-vi-nos super lindos e glamourosos uma super inspiração a ser usadas em festas ou jantares mais sofisticados, já os macaquinhos também super fofos que já nos permite uma liberdade na escolha do ambiente.


Mais looks da Ana:


É isso amores estas foram as peças escolhidas e o que vale apena observar no looks da Ana para que possamos esta ai usando também nos nossos looks.

Espero que tenham gostado um super beijo e fica com Jesus!!

You May Also Like

5 comentários

  1. AMEI os looks da minha xará..;-)
    Você selecionou só looks lindos!!
    Já tirei um tanto de ideia pra vestir!! rsss..
    Parabéns! O post tá lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aninha!! Muito obrigada pelo seu carinho flor!! ÉS muito bem vinda sempre, amo ve-la por aqui!!Que bom que tenha se inspirado na sua xará que é linda e loira como você, um beijo amiga!!

      Excluir
  2. Acho os look's dela muito incríveis <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece que a Ana é bem clássica, se veste super bem além de ser linda e podre de rica hahaha
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*