BLOG DA MAGNA

by - dezembro 04, 2015

             27 Looks Inspiração Para a Ceia de Natal 2015


 Os looks para o Natal são bastante democrático, você pode usar o que você se sentir a vontade looks com macaquinho, saias, vestidos em fim... Você pode se inspirar em muitas opções de looks e ir adequando as peças que você possui ai em seu guarda - roupas.
As cores usadas variam muito a quem gosta de usar o vermelho, bege, fazer mix de estampas em fim, fica a critério de cada uma de vocês. Outra coisa que acho super bacana é a questão da facilidade em montar looks pois peças simples quando bem combinada dar uma nova cara a uma peça ou deixa um look super elegante.

Vamos as nossas inspirações?

Vestidos:



 Uma maneira de dar um UP no seu look Vestido preto é usar uma terceira peça como na imagem a baixo o crochê é super tendência para o 2016. Usar acessórios que chamam atenção também é uma ótima opção.


O jogo do revela e não revela das peças com transparências é super legal e garante looks  super lindo só tenham cuidado para não mostrar demais... Afinal a ceia é um momento em família e todo cuidado e devemos deixar looks muitos decotados e super justo para outra ocasião.

Saias:

As saias midis também esta bombando no mundo da moda se você não quiser usar uma peça em maga comprida na parte de cima faça uma combinação com uma 3 peça + uma blusa em estampa de gatinho por exemplo.


Saia/ Macaquinho/ Top cropped todos eles podem esta fazendo o seu look na ceia a minha dica é optar por peças como a saia longa ao invés da saia mais curta para a combinação do cropped mas se você gosta de usar a saia mais curta vai em frente.

Gente o crochê é uma peça que vai bombar em 2016 que tão ficar com um look super antenado e já aproveitando as tendências de 2016?

                                       Reprodução: Estilosa Blog

E para quem não dispensa o vermelho no natal :D
A renda esta sempre em alta, é super elegante linda de mais e dar um toque de sofisticação ao look. Quer fugir de peças mais sociais? Aposte em combinações montando um look monocromático e para dar um Up a dica mais uma vez é apostar em acessórios e deixar a cinturinha bem marca com  um cinto ;D  


You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei todos e já estou bem inspirada viu Magna. Razô no post amiga! bjão e fica com Deus! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ que bom, fico feliz!! Muito obrigada pelo carinho flor!!
      Beijos fica com ele também!!

      Excluir
  2. Amei as dicas. Parabéns pelo blog. Já estou inscrita, viu! Sucesso de coração! <3

    Amei o post você escreveu muito bem, de uma forma que não "humilhasse" ninguém. Amei seu blog <3 PARABÉNS E SUCESSO DE TODO CORAÇÃO :3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!! Seja super bem-vinda.
      Sucesso para todas nós um grande beijo no coração!!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*