BLOG DA MAGNA

by - novembro 02, 2015

                      Looks Com  AS T-Shirts  

Oi Amorecas e Amorecos!

   Acho que vocês já cansaram de ouvir eu falar o quanto que eu gosto de peças versáteis, devido a seu mundo amplo em opções de looks que a peça propõe e as T - Shirts é uma dessas peças.

  Mas o que seria as T-shirts? Bom as T-shirts nada mais é, do que blusas com estampas divertidas, podendo conter nelas frases, desenhos de comida, roupas ou animais em fim... As possibilidades de estampas são inúmeras, ficando a seu gosto na hora de escolher sua T-shirts.
   
   Na hora de compor os looks, essa peça prova na pratica o quanto ela é versátil e como fica lindo seus looks, seja ele um look casual ou mais sofisticado  e mais uma vez entra a questão das outras peças que vão compor o look definindo ai o estilo e a ocasião a ser usado.

  Esse modelo também é muito bom para você que já cresceu, mas seu amor por estampas de desenhos ou de bichinhos não saiu de você, pois as T-shirts em desenhos são uma boa opção para looks adultos com a pegada infantil.

            
T-Shirts Com Saia Longa:

  Essa combinação deixa o look divertido, porém com o toque de elegância, podendo ser usado tanto de dia quanto a noite. Uma dica é você marcar a cintura e se você for baixinha opte por looks em tons neutros e que as cores se pareçam isso vai te alongar visualmente.



T -Shirts Com Mini Saia:
      A versatilidade desta peça pode ser visto em todos os looks que separei aqui para vocês, já que tem peças em couros, alfaiataria, jeans que mostra o leque de combinações que dar para realizar com esta peça.



T - Shirts Com Shorts:

 Para você que esta com aqueles quilinhos a mais vai uma dica no uso das T-Shirts mais as listras, tem sempre aquele ditado que gordinhas não pode usar o que é PURO MITO, vocês podem sim usar só que com um cuidado de evitar as peças listradas na terceira peça e dar sempre preferência a blusas listradas na peça de dentro como no modelo abaixo. Cuidado com o tamanho dos shorts, evite usar muito e justo, afinal queremos ficar lindas e confortáveis e sem ficar apelativo.


T -Shirts Com Calça:

  Geralmente as T-shirts possui o colo bem fechadinho então minha dica nesse caso é o uso do colar mais longo  ou a terceira peça que pode se um blazer onde ambos vão criar uma linha vertical no seu tronco te alongando. A calça Flare, Alfaiataria, Cintura alta, Jeans básico não importa a sua preferência pois todas vão super combinar com essa peça.




Montando um look com a T-Shirt:

 O looks proposto vem com, a T-shirts com detalhes em renda na manga e na cruz, a saia longa é também em renda e possui a cintura alta para que possa te  alongar e modelar seu corpo,  os acessórios fica por conta do brinco com detalhes dourados e da  clutch preta com tachinhas douradas nos pés um Scarpin preto. Com essa combinação você iria arrasar em um evento noturno. A rasteira esta ai caso você opte por usar um sapato mais baixo, afinal para esta elegante não necessariamente precisa-se esta de salto.


Onde você encontra os itens acima:

 Mais T-shirts para você se inspirar:

Mandoras (Cachorrinho)

/     Mandoras ( SWEETS) /

 Mandoras (coração)/



É isso meus amores, espero que tenha gostado das dicas um super beijo e até mais :*

 Acho que vocês também vão gostar de ler: Como Usar Estampas De Gatinhos

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei as dicas, lindos looks.
    Beijos.

    www.rubisdamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro combinar T-shirts com peças mais arrumadinhas...fica lindíssimo..òtimo post linda!bjokas ^_^

    ResponderExcluir
  3. também amo!!! é super coringa não tem como erra!! Obrigada eeestilosa é sempre bom te ver por aqui :*

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*