BLOG DA MAGNA

by - novembro 28, 2015


Como Usar Roupas P&B 


 Os looks P&B são looks coringas que super contribui naqueles dias que temos que sair mas que na hora de encontrar o look certo não encontramos e eles acabam nos salvando. Quando falamos em estampas vem na nossa mente as listras verticais e horizontais pois é a mais comum de encontrarmos e de usar mas podemos sim encontra como por exemplo o Poá preto e branco que você pode utilizar para esta com o estilo P&B para seu trabalho, passeio em fim para o momento que você queira usar!!


A minha dica inicial para você é a misturas de estampas, sim você pode esta usando uma estampa floral com a estampa p&b ou um mix de estampas p&b não entendeu muito como estas combinações podem funcionar? fica comigo até o final do post que tenho certeza que você vai gostar.


Vestidos P&B: 

 A minha primeira dica são os vestidinhos listrados que vem no tamanho metade da coxa ( que é o limite do curto tá gente!) e como as nossas pernas já esta a mostra a dica principal para se manter a elegância e deixar longe o vulgar é um vestido mais fechadinho na parte de cima. Brinque com a modelagem deles, vestidos com a saia rodada deixa o visual mais feminino, mais delicado e ajuda a modelar o corpo.

Os vestidos a baixo é algumas dicas de como você pode esta usando o preto e o branco fugindo um pouco das listras. Nos exemplos a baixo tem-se o Poá  mostrando que dar sim para aproveitar esta combinação coringa em vários modelos.

Saias / Shorts P&B


Para as combinações com saias e shorts temos a liberdade de usar peças na combinação com o mesmo tipo de estampas, só a parte de baixo com as cores preta e branca em fim... As propostas de combinações que trago são as seguintes:

Misture tamanhos de listras - Veja a primeira foto veja que temos as listras verticais, na parte de baixo elas são largas já na blusa são menores dando um mix nelas. Atenção amores esta dica vale para todas as pelas tá? não só para ser usada com saias e sorts as calças também podem vim neste mesmo seguimento.

 O Poá aqui esta com o fundo da estampa branco diferente do modelo acima mostrado onde a cor predominante era o preto;
A estampa floral super se encaixa nesta combinação podendo ser usado com floral grandes ou pequenos.

Blusas P&B:



As listras horizontais ajudam a alongar seu corpo visualmente então se você possui um tronco menor que suas pernas aposte nela, esta acima do peso? Aposte nela também pois as listras verticais da a impressão de sermos mais magro e usado com blusa de botão + Blazer por exemplo potencializa esta ação.

Magna, então quer dizer que quem usa modelo Plu Size só pode usar roupas em listras horizontais? Não, claro que não! Você pode sim vestir as listras verticais e pode esta apostando  nas demais estampas e modelos mostrado acima. A minha dica é usar as blusas em listras por dentro de um blaser por exemplo liso pois ira dar o contraste e não deixara você maior visualmente


Calça P&B:

Quando se refere a calças em p&b no meu guarda - roupa, prefiro que contenham esses modelos em xadrez, algum desenho que tenha essas cores do que as em listras. Me julguem mas eu não gosto muito é errado? Não!! Usar as calças em listras horizontais ajuda e muito a ganhar aqueles centímetros a mais e claro como todas modelagem de roupa você tem que conhecer seu corpo para que você usa-la já que ela pode evidenciar ainda mais o seu corpo.


Você pode observar que estas calças vem com diversos tamanhos de listras e modelagem, tem as antigas "boca de sino" Skiner em fim... Tem para todos os gostos.


Combinações extras para se inspirar:



You May Also Like

1 comentários

  1. Que legal amei o seu blog!!!! é incrível, gostei muito do seu post sobre looks com PeB. Beijinhos :*
    vihtoryablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*