BLOG DA MAGNA

by - outubro 20, 2015

                      Top 10: Blogs que sigo

 Oi Amorecas E Amorecos!!!

 

  Hoje gente, no mundo digital em que nos encontramos, existem mil e uma opções de blogs, You Tube, que sempre estão ai para nós dar dicas que são bastante úteis não é verdade? Seja dando dicas de beleza ou dicas de Faça você mesma, tem sempre algum site especial que sempre é a nossa primeira opção na hora de se informa em relação a algum conteúdo.

 E é claro que eu também tenho ai blogs e You Tubers que sigo por gostar do conteúdo proposto para aprender dicas bem legais para várias situações da vida. E é sobre isso o assunto de hoje, separei 10 das blogueiras e blogueiros que sempre estou ligadinha.

  

Blog Da Reh-

 

 A Reh é a minha inspiração no mundo da globosfera, me inspiro bastante nas dicas de looks e nas dicas que ela dar. Ela é uma fofa com suas seguidoras logo no inicio do meu blog tive a honra de ter a visita dela aqui no blog e confesso quase tive um troço kkk...

Blog Da Taci - 

                                                           Foto tirada da Internet.

 Não tem como não gostar da Taci, ela é super meiga e em seu canal tem dicas incríveis de faça você mesma, decoração e recentemente ela esta postando os vídeos de reforma e decoração então super dar para você se inspirar ai na decoração de sua casa, além disso ela esta vlogando seus dias em Londres no seu intercâmbio  Ela sempre dar dicas de looks em seu blog, então dar sim para você se inspirar nos looks dela. Siga a Taci:


Blog Da Rayza Nicácio -



 A Ray foi a blogueira cacheada que primeiro conheci e foi vendo um dos vídeos dela que descobri qual a verdadeira mudança meu coração estava pedindo para meu cabelo, me espelho muito nela quando se fala em cuidados com o cabelo e também nos looks pois ela tem um estilo que eu particularmente adoro!!

Siga a Ray nas redes sociais para ficar por dentro das dicas de cabelo:

Life Baby Sapatinho -

                                  Foto Via: Life Baby Sapatinho

 É um blog voltado a dicas de passo - a - passo para você fazer crochê! Isso mesmo que você esta lendo Crochê!! Eu super amo fazer crochê, não sou uma grande artesã mais é isso que eu faço para relaxar e as dicas de que a Simone dá são maravilhosas ela ensina super bem, e dar para você acompanhar cada detalhe bem direitinho, eu aprendi a fazer crochê vendo os vídeos dela!!

Siga a Simone e aprenda lindas peças em crochê:

 You Tube /  Blog /  Facebook

Blog da Van Duarte -

                                                                    Foto tirada do blog da Van.
 A Van é blogueira, consultora de imagem e estilo, personal  Stylist e as informações de moda que ela passa são muito boas e com esse curriculum tem que resista a da aquela espiadinha no blog. Se não a conhece vale muito apena conhece-la
 Os próximos 5 blogueiros abaixo eu conheci através do CBB e do G+  gostei muito da maneira como eles abordam temas de moda, faça você mesma em fim dicas de entretenimento variado.
 

Blog Da Ana -

                                                  Foto tirada de sua página no Facebook
 A Ana conheci através do CBB e seu blog contém dicas de moda beleza, dicas de viagem em fim vários temas super legais que vale muito apena conferir. Além disso a linda foi uma das escolhidas pelo CBB como um dos melhores posts da semana!! Confiram os post novos do blog se ainda não conhece vale apena conferir.E recentemente ela iniciou seu canal no You Tube.

Estilosa Blog - 

 

 Aaaaah a Allane é uma fofa conheci no G+ e gostei muito do conteúdo mostrado por ela, passei a segui-la e hoje a tenho como amiga nas redes sociais e espero que com o passar do tempo a amizade saia do mundo virtual e fique no mundo real rsrsrsrs... Eu me identifico bastante com a personalidade forte, que ela tem e ela também é nordestina então não tinha como não se identificar né!! Em seus posts ela aborda todos os temas que envolve  mundo feminino e de tudo que ela aborda destaco a moda Plu Size que ela sempre fala no blog!!! Se você ainda não conhece ela então clica nos links a baixo:

 

Um Container - 

                                                        Foto Via:  G+


  O blog Um container eu conheci também no G+ e li os posts e super gostei e depois o que eu fiz? Segui o blog claro!!! Super gosto do Alef  ele é bem sincero, engraçado e dar dicas tanto para o universo feminino, como para o masculino e um blog para agradar a todos. Ele também tem um canal no You tube, então quando estiver de bobeira na net da uma passadinha e confere:


Blog Viva Ess Moda

                                                               Foto via: G+ da Débora

 A Débora possui um blog com dicas super legais, voltada para o universo feminino, também é  Personal Stylist e dar dicas maravilhosas uma dica de post é as dicas de como organizar seu guarda - roupa, mas além desse ela possui inúmeras dicas imperdíveis ;) iai? já foi lá conferir?

 Blog/Google +

  10°Blog Lar Possível

 

 É o blog da Linda Elisa, também a conheci no CBB e ela também foi uma das eleitas melhor post da semana pelo CBB através do post Cabide Decorado   ela dar dicas de Decoração, Faça Você Mesma e muitos outros temas .

Instagram/Blog

É isso meus amores essas foram algumas blogueiras famosas que me inspiram  e os novos blogueiros que passei a conhecer durante este tempo de blogueira e que eu sempre estou conferindo ai as novidades.

Beijão e até o próximo post.

 

You May Also Like

5 comentários

  1. Que honra entrar nessa lista ao lado de blogueiras incríveis!! Adorei a indicação, obrigada! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Essas duas primeiras <3
    Amei amei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Elas são ótimas não é!!! Gosto muito delas!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Ooow minha linda fico muito lisonjeada não esperava esse carinho todo...saiba que a recíproca é verdadeira....Acho que já te disse em alguma conversa nossa que vc poderia contar comigo para que precisar né...Espero de todo coração que vc tenha muito sucesso naquilo que vc se propuser a fazer e que Deus continue iluminando uma pessoa tão especial como vc! Mil beijos no seu coração <3 ^_^

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*