BLOG DA MAGNA

by - outubro 16, 2015

   Soft & Smooth - Creme Depilatório Para Rosto da Avon

Oi Amorecas & Amorecos!!

 A um tempo atrás eu usava a Pinça para depilar o Buço e a dor era grande pois essa região é muito sensível, passar cera para me esta fora de cogitação, foi ai que resolvi testa o creme Soft & Smooth - Creme Depilatório da Avon, eu já o conhecia mas nunca tinha adquirido até que em Maio deste ano resolvi comprar e usa - lo.

 Eu gostei do produto, não tive nenhuma reação alérgica, a retirada do produto é super simples passado o tempo ideal para a depilação de dois minutos e meio os pelos sai com facilidade da pele, retiro eles com um algodão umedecido com água, as vezes com água morna, mas as vezes faço a retirada do produto com água fria mesmo espero uma hora e lavo meu rosto normalmente.

  O creme depilatório para o rosto da avon possui em sua fórmula, um complexo de hidratante, com extrato da semente de Amaranthus e óleo de Semente de Jojoba que combinado ao Extrato de Manteiga de Karite deixa a pele macia e suave.




 Sua embalagem vem em forma de uma bisnaga plástica, contendo 30 g, apesar de ser pequena a embalagem, ela dura por muito tempo, pois o como o produto é usado apenas na região do busto e a quantidade utilizada é pequena acaba-se usando pouco fazendo com que ele tenha uma rentabilidade boa. 



Ele possui uma consistência cremosa, sua cor é branquinha e seu cheiro é um poquinho forte mas não chega a incomoda!!  

Modo de uso:

  1.  Lave todo seu rosto com água morna;
  2. Sobre a pele limpa e seca espalhe uma camada generosa do produto, sem esfrega - lo na pele e de forma que cubra todo o pelo;
  3. Deixe o creme agir por no minimo Dois Minutos e Meio, 
  4.  retire os pelos de uma pequena região do buço e observe se os pelos saíram com facilidade, caso contrario deixe agir por mais algum tempo. NÃO ULTRAPASSE 8 MINUTOS NO TEMPO DE APLICAÇÃO;
  5. Remova o creme com o auxilio do algodão e água morna; Não esfregue e não use sabonete;


  Meus amores quando eu uso o produto e passo os primeiros Dois Minutos e Meio ainda fica alguns pelos e acabo passando novamente e ficando um tempo de Dois minutos totalizando Quatro minutos e meio; Então caso vocês forem usar e achar que os pelos não saíram totalmente vocês podem fazer como eu faço ou deixar mais um tempinho e depois retira - ló.



 Como todo produto, depilatório é de suma importância antes da aplicação total do produto no rosto realizar o teste de alergia para ver se sua pele ira ter alguma reação, principalmente pelo fato da região do buço ser super sensível, aguarda o tempo de 24 horas  se não houver nenhum tipo de reação ai sim fazer o uso do produto.

 Magna mas qual tipo de reação alergica eu posso ter?

  Eu nunca tive nenhuma reação alergica em relação a esse produto, mas pesquisei e vi que algumas meninas tiverão relatando ardor, vermelhidão, pinicação. Por isso repito vai usar o produto pela primeira vez realize o teste antes do uso definitivo do produto.

Magna como eu faço este Teste de Prova de Alergia?

 É super simples, basta realizar o procedimento do Modo de Usar que citei a cima em uma pequena área do seu buço, se houver alguma reação citada a cima, retire  produto imediatamente, caso não ocorra nenhuma reação continue com o teste no tempo de Dois Minuto e Meio, espere 24 horas para confirmar se vai ou não ter alguma alergia  e faça sua depilação.

E atenção meus amores, não utilize cremes,loções ou outras soluções alcoólicas, antes ou logo após a depilação, pois pode gerar irritação na pele.

 É isso meus amores essas foram as dicas de hoje espero que tenham gostado, super beijo e ótima sexta - feira.

Facebook: Blog Da Magna

Instagram: @BlogdaMagna

Twitter:  @blogdamagna

G+: Magna Rodrigues

  

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*