BLOG DA MAGNA

by - outubro 22, 2015

               Saias Longas Para as Baixinhas

 

Oi amorecas e Amorecos!!!


  A moda invadiu os nossos dias, então sempre estamos buscando dicas de moda em blogs, programas de TV, redes sociais de estilistas e entendedores de moda. Mas apesar de tanta facilidade de informação sempre estamos com aquela dúvida em relação a certas peças de roupas pela baixa estatura.

   E é muito comum vermos sempre modelos altas e poucas baixinhas quando alguém vai falar de moda ai o que acontece? Absorvemos as dicas mas na hora de por em pratica, ficamos com aquela pulga atrás da orelha devido aquele paradigma baixinha não pode usar pois vai parecer ainda mais baixa.

  E pensando nisto, trouxe algumas dicas para vocês de peças que muitos acham que baixinha não pode usar, mas que é puro mito, pois usada da maneira correta ganhamos ai visualmente alguns centímetros a mais.

 Qual baixinha não ficou louca para usar aquela peça longa e desistiu porque achou que ia ficar visualmente ainda mais baixa? Comigo já aconteceu, mas isso agora é coisa do passado!! Bora as dicas?

  Use peças com cores se comuniquem entre si:  

  Evite usar blocos de cores, por exemplo uma saia preta e uma blusa branca pois isso vai criar dois blocos de cores, cortando você em duas partes o IDEAL é usar peças em cores que conversam entre si pois iram te alongar.


    Você pode esta aproveitando a tendência das cores bem clarinhas do verão 2016 e esta usando nos seus looks, assim além de você evitar de ficar "um bloco ambulante" você estará com look super atual e adequado para o seu tipo de corpo. A dica para estas propostas é usar blusas na cor branca e cinza que são peças fáceis de combinar e são peças coringas ou seja erro aqui passa longe nestes exemplos de cores.

Saia Longa Com Estampa


Aposte no Monocromático.

Mas Magna o monocromática não é só um look da mesma cor? O monocromático é você escolher uma cor para sobre sair no look, então você pode esta usando por exemplo, só o preto, só o branco ou escolher uma cor e ir compondo o look com ela.


 Na hora de realizar combinações com as saias estampadas a dica é, escolha a blusa com uma das cores da estampa da saia, pode ser a cor do fundo da estampa ou uma das cores que compõe a saia.

 

Saia Longa Com as  T-shirts


 Use blusas com decote em "V" ou redondas mais abertas como as da imagem a baixo, pois isso vai ajudar a alongar seu tronco. ( Dicas validas para todas as dicas citadas).


Dicas Extras:


- Sapatos: Para as baixinhas, o ideal é usar o salto, pois ele vai garantir aqueles centímetros tão desejados, para uma ocasião como trabalho, festa aposte no clássico Scarpin cor da pele,pois ele meio que some na pele dando continuidade a sua pele te alongando; Anabelas são um exemplo de sandálias para looks mais casuais.

- Comprimento da saia:O tamanho ideal para as saias é aquela que levemente toque o chão evite saias que araste no chão, sabe aquelas que parece que a pessoa esta varrendo o chão com a roupa? Então, foge dela.

- Cintura Alta - Em todos os looks seja qual foi sua escolha, optem por sempre usar a saia em cintura alta, pois vai valorizar seu look, te alongar ainda mais;

 - usem a blusa no mesmo tom do fundo da estampa da sua saia ou uma das cores da estampa, a gola em "V", aposte em colares longos que também vai chamar atenção para seu colo.

 Mais looks para se inspirar



Então essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado um super beijo e até o próximo post.

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu amo principalmente as de estampa floral e lisas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*