BLOG DA MAGNA

by - outubro 04, 2015

PAPO CACHEADO: PENTEADOS CACHEADO



OI AMORECOS E AMORECAS!!!

  Todas nos sabemos que para um look 100% é necessário que os nossos cabelos estejam  também arrumados e super lindos, para as cacheadas essa regrinha não muda!! Para os cabelos estarem super lindo os primeiros cuidados começa na hidratação, nutrição e reconstituição dos seus fios, através de produtos de cabelo esses cuidados além de deixar seus cachos bem definidos vai ajudar a reconquistar a saúde dos fios.

Cabelos bem cuidados, agora é hora de arruma-los e para isso temos alguns truques e aliados infalíveis, o cabelo cacheado dar sim para usar aquele acessório e fazer aquele look bem fashion mas se você quer uma coisa mais simples e básica porém cheio de estilo podemos sim!! Separei algumas dicas de penteados com ou sem acessório então é só escolher o melhor que combina com você.


#1 PENTEADOS COM BANDANAS

 Assumir os cachos já é um ato de pura personalidade que acaba sendo transmitida para as pessoas na maneira pelo qual nos vestimos e na maneira de agir, o uso da bandana é um acessório que muitas meninas sentem uma certa resistência ao usar e o seu uso acaba chamando a atenção das pessoas nas ruas ( pelo menos onde moro é assim) então Cabelo Cacheado + Bandanas é olhares na certa. A bandana é sinônimo de muito estilo e seu uso pode variar a trilhões de manerias de usar e hoje vamos ver algumas.


Existem maneiras de usar que são mais chamativas como os turbantes que você acaba usando cobrindo toda a cabeça!!



Além de permitir que façamos inumeros estilos o marco da bandana é que dar sim para fazer aquela economia, já que com uma única peça nos garante penteados diferentes.


Atenção minhas cacheadas uma coisa que eu acho que deixa o visual bem mais alegres e mais chamativos é o uso de Bandanas ou lenços como queiram chamar coloridos ou em cores fortes. Agora se você quer apostr em um estilo não muito chamativo use em tons neutros, cores mais claras.

 

#2 PENTEADOS LATERAIS E COQUES

Os pentados laterais e coques inicialmente tem aquela cara de um momento social, que não dar para ser usado no dia a dia. Mas esse olhar inicial esta totalmente errado pois dar sim para usar  eles para o dia e não necessariamente para um evento social, o que vai lhe ajudar a dar aquele ar mais despojado é o seu look!!
 

Os coques é uma boa forma para prender o cabelo e proteger do calor rsrsrsrs...



Já os penteados laterais tem uma ar bem arrumadinho ( não que os outros não tenham!!) e fica super fofo com looks mais romanticos, então fica a dica vai sair com o namorado ou marido ele é uma bo opção de penteado.

   


E  por ultimo mas não menos interessante o penteado em rolinhos ou tranças laterais, é aquele penteado  que você deixar ele solto porém fazer algo diferente sabe!! É simples mas deixa super fofo seu visual ;)


É isso mozamores essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado das dicas escolha o penteado que mais combine com seu estilo e fique sempre linda cacheada ^ ^

Estou te esperando nas redes sociais

Facebook: Blog Da Magna

Instagram: @magnarodrigues.oficial

G+: Magna Rodrigues

Twitter: @blogdamagna

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*